Louis gostoso: Não vai fazer nada meu querido já disse sou 100% hétero, e afinal onde você conseguiu o meu contato?
Anônimo: Tenho meus contatos babe muhahahahaha
LOUIS P.O.V
Mas que cara doido, acha que um dia vai ter algo comigo *sorrio com meus pensamentos, pego meu celular e vejo que Niall me mandou mensagem.
Niall: E aí cuzão seguinte estou aqui em Holmes Chapel, vim passar uns dias aqui, fiquei sabendo de uma balada que sempre rola lá no centro topa?
Louis: Claro, loira da batata que horas?
Niall: Começa 20:00 nós encontramos na praça tá?
Louis : Tá bom cara mas já são 19:50 to chegando .
Bloqueio o ecrã do celular tomo um breve banho me arrumo e vou até a praça, Vejo Niall
Louis: E aí loira *grito e pulo em suas costas*
Niall: Nossa pessoa mais gorda não ah né* falo tirando ele das minhas costas*
Louis : Haha mas então bora entrar beber e curtir?
Niall: É claro, vamos é alí *digo apontando para a boate*
Louis: *saio andando, entro na fila*
Niall:*fico atrás de Louis, o segurança nos da passagem e nós entramos*
Harry P.O.VEstava conversando com meu amigo Liam quando vejo Louis e um garoto loiro entrarem na balada, fodeu espero que ele beba, e muito.
Liam: Tá olhando para quem hazz?
Harry: Ninguém, vou dar uma volta okay?
Liam: Vai lá.
Vou até a mesa de bebidas pego uma vodka começo a beber e a dançar fazem duas horas que Louis chegou e acho que já está bêbado.
LOUIS P.O.VComeço a ver tudo embaralhado vejo uma pessoa dançar na minha frente pego mais um copo de vodka, Começo a dançar, Olho para a pessoa que estava dançando muito bem, ela tem cabelos cacheados usa uma saia e um crooped.
Louis: Niall cade você?
Niall: Aqui .
Louis: Olha aquela gatinha alí! *aponto para a garota de cabelos cacheados*
Niall: É um garoto Louis!
Louis: Não é não você bebeu demais isso é uma garota *falo dançando *HARRY P.O.V
Vejo que Louis esta me olhando, e está bêbado o suficiente para eu colocar um plano que acabei de pensar em ação, me viro seguro a nuca de Louis, o beijo.
Louis: ui gatinha *o beijo de volta pego em sua bunda, percebo que ela tem um volume na frente, espera ela é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love at a coffee shop
Fanfiction"Aqueles olhos azuis me lembravam o mar, e nesse mar realmente gostaria de me perder, gostaria de me entregar, gostaria de poder falar o que sinto por ele sem vergonha, sem medo, queria que ele sentisse o mesmo por mim..."