cap 6

266 13 0
                                    

=JÁ NO APARTAMENTO DO EDSON= Edson pega Chris no colo e a leva para o quarto quando eles chegam La Edson coloca Chris no chão com carinho e cuidado .ele a beija um beijo com carinho,desenho,amor etc..... Edson vai tirando as roupas da Chris e ela ajuda ele a tirar as roupas dele quando se olham estão nus Edson para de beijar Chris e fica olhando para aquele corpo lindo dps disso ele volta a beija-la. Edson vai levando Chris com calma ate a cama quando chegam na cama ele a deita e começa a beijar td o corpo dela ela gemia de prazer Edson a penetra com dois dedos e dps com três ela delirava de prazer ate q ela n agüenta e goza e fala >Edson preciso vê vc agora -diz Chris < a senhora q manda-diz Ed Edson a penetra devagar para n machucala ela manda ele ir mais rápido ele n pensa duas vezes e aumenta a velozicade ele mordia,chupava,apertava os seios dela .... Chris puxava os cabelos de Ed e arranhava as costas dele ... eles ficam um tempo se amando loucamente ate q Edson goza dentro dela Edson cai ao laado de Chris ofegante . Ela ser vira ficando por cima dele e fala > Eu te amo Edson Celulari -diz Chris <Eu te amo Christiane Maria Do Santos Torloni vc e td pra miim -diz Edson Chris deixa uma lagrima cair os dois se olham e se beijam com mais desejo,Edson se vira ficando por cima da Chris. Edson começa a beijar td o corpo da Chris .ela fica loka, ela amava ter o homem dela beijando o seu corpo, Edson fica loko com a cara da Chris de prazer ,ele a penetra sem avisar e assim eles tem mais uma rodada de amor e prazer ...dps dessa ultima rodada de sexo Chris olha para Ed e fala: amor q tal vms tomar um banho de banheira -diz Chris (ela faz uma cara de safada ) < vms eu te do banho e faço masagem bem gostosa q tal -diz Edson Edson pega Chris no colo e a leva para o banheiro ,chegando La ele a coloca no chão e vai encher a banheira,Edson entra primeiro e dps manda Chris sentar no meio das suas pernas ,ela senta ,ele faz masagens nas costas dela os corpos deles estavam queimando ,ate q Edson n agüenta mais e começa a beijar as costas da Chris ela se vira ficando de frente para ele , Edson manda ela sentar eu seu colo em cima do seu membro q já estava no ponto ,ela senta devagar ,(Edson faz uma cara de prazer ) Edson dava mais atencao aos seios da Chris ,ali mesmo na banheira eles tiveram mais uma rodada de amor Chris da uma linda cavalgada ,eles ficam se amando ate q n Edson n agüenta mais e goza dentro dela ..............

Pra Você Eu ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora