ele deita do lado dela e começa a passar a Mao pelo corpo dela os dois estavam pegando fogo por dentro mas Chris faz jogo duro . ela se levanta e sai do quarto ela vai para a cozinha . Chris estava morrendo de fome . Ela come alguma coisa e sobe de novo para o quarto. Chris deita do lado do Ed , os dois ficam olhando filme juntinhos agarradinhos , Chris pega no sono Edson tbm.assim se passa a noite, no outro dia Chris acorda primeiro e vai para o banheiro tomar banho, Edson acorda e vê q Chris n estava na cama ele ouve o barulho do chuveiro. Ele aproveita e vai para o banheiro . Edson tira a roupa e entra no chuveiro com a Chris .ele a abraça por trás Chris leva um susto , ela se vira rápido e olha para o Ed e fala <q susto seu idiota –diz Chris ,ela da um tapa no braço dele >q isso amor –diz Edson Edson começa a beijar Chris e a burra deixa se levar pelo momento ela estava loka de desejo por ele. Edson pega Chris no colo fazendo ela colocar as pernas dela na cintura dele .Ele começa a brincar com os seios dela mordia dava leves chupões Chris fica loka de prazer ,Edson vendo ela daquele jeito n pensa duas vezes e a penetra . Chris solta um grito de prazer Edson faz movimentos leves dps vai aumentando as estocadas eles ficam um tempo se amando ate q Edson goza dentro dela , Edson perde todas as forças e cai no chão com a Chris os dois começam a rir , eles tomam mais um banho e se vestem , descem para tomar café ,Chris toma seu café pega o celular e liga para Lilia <alo Lilia –diz Chris >oi amiga oq ouve –diz Lilia <nada querida so estou ligando pra saber se vc e o Nero n querem ir no cinema com migo e com o Ed >claro q queremos q hrs –diz Lilia < deixa eu ver agora e 9:00 hrs , que tal a gente ir as 13;00 hr –diz Chris > ta amiga tchau ate dps –diz Lilia <tchau Lilia bjs amiga –diz Chris as duas desligam ,Chris vai ate o Ed e senta no seu colo e começa a falar > amor vms no cinema hj ne –diz Chris <serio amor , vms so q eu quero um beijinho os dois se olham e se beijam um beijo lindo aqueles de cinema , um beijo cheio de carinho , amor, desejo e luxuria .......