Capítulo 1

160 13 13
                                    


Eu estava na porta do quarto enquanto Ethan fazia as malas.

– Eu só preciso de um pouco de espaço. - Disse ele, jogando a roupa ao acaso em sua grande mochila da Nike.

– Isso tem alguma coisa haver com aquela prostituta que você conheceu em Zoe na outra noite?

– Liam, vamos lá, eu já te disse que não aconteceu nada.

Revirei os olhos para ele.

– Você me diz um monte de coisas Ethan.

Ele jogou a última de suas roupas em sua mochila e se virou de frente para mim.

– Nós dois sabíamos que estávamos caminhando para isso, as coisas têm sido difíceis já à bom tempo, e você sabe o por quê.

– Difíceis pra você, porque está procurando por algo que não existe.

Ethan soltou um suspiro pesado.

– Sinto muito, Liam, eu simplesmente não posso mais fazer isso.

Eu o segui até o pequeno espaço que chamamos de sala de estar, enquanto ele deixou sua mochila cair no chão e enfiou a mão no bolso do jeans e jogou dinheiro sobre a mesa.

– Isto é pelos próximos meses, para que você possa pagar o aluguel.

O garoto me beijou na testa e se dirigiu para a porta. Cruzei os braços e olhei para ele.

– Eu não quero seu dinheiro, eu quero que você fique. Por favor, Ethan, não desista de nós.

Agora eu era a pessoa mais patética do mundo, implorando ao meu namorado babaca para ficar, não porque achava que estivesse apaixonado por ele, mas porque eu estava com medo de ficar sozinho, e estar sozinho era algo muito familiar para mim.

Ele pegou sua mochila do chão e a atirou no ombro.

– Se cuide Liam. - E com essas palavras saiu.

Eu estava no meio da sala, e olhei a porta fechada, enquanto as lágrimas escapavam de meus olhos.

Ethan e eu estávamos juntos desde o segundo ano da faculdade. Nós dois estudamos na Michigan State University e nos conhecemos em uma festa de fraternidade, quando ele era um Delta Sigma Phi.

Ethan era um cara legal, com sua estatura de quase um 1,80 de constituição média. Ele não era exatamente um colírio para os olhos, mas era bonito. Sempre manteve seu cabelo perfeitamente penteado, e seus olhos castanhos escuros me lembravam minha coisa favorita no mundo, chocolate. Ethan era a pessoa cuja presença iluminava o ambiente, seu charme e jeito romântico foram o que me conquistaram.

Ele estudou contabilidade, enquanto eu estudava arte. Não foi muito tempo depois que nos formamos, que seu primo lhe arranjou um emprego em uma grande empresa de contabilidade onde estava trabalhando.

E foi assim que acabamos nos mudando de Michigan para Nova York. Ethan trabalhava em tempo integral como contador, e ganhava um dinheiro decente, então eu fui capaz de assumir um trabalho de meio período em uma gravadora, e terminar de pintar os quadros que eu prometi a galeria de arte.

Nós alugamos um apartamento de um quarto, que era pequeno, mas era a nossa casa durante todo o ano passado, e isso nos deixava felizes, pelo menos eu achava que sim. Eu caminhei com lágrimas nos olhos, e me sentei no sofá, enrolado em uma bola e chorei até dormir.

Eu não tinha dormido muito tempo. Quando fui surpreendido por uma batida na porta. Me sentei e olhei ao redor da sala, com os olhos inchados e vermelhos.

Forever MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora