continuação

400 7 0
                                    

A professora ia passando pela classe,entre as fileiras de carteiras,vigiando rodo mundo.Eu tinha uma única oportunidade e precisava aproveitá-la do jeito que pudesse,a todo custo.A p'sora se aproximava perigosamente.Ela chegaria até a minha carteira,daria uma volta e tomaria o caminho inverso.Esse era o momento pra eu tirar o pacote de chocolatinhos do aquecedor.
O instante se aproximava e eu precisava estar preparado!A p'sora,ao se aproximar da minha carteira,como eu esperava,me olhou e sorriu.
Quando deu a volta,agi com precisão:me levantei um pouco e girei como um raio pra retirar o pacote de chocolatinhos de cima do aquecedor.

Até aí,tudo perfeito.O problema foi que o pacote estava tão quente que acabei soltando um grito de dor.E antes que todo mundo se virasse pra ver o que tinha acontecido,meti o pacote no único lugar que podia:debaixo da minha bunda.
A professora e a classe inteira olharam pra mim.E esse foi o princípio do fim.Enquanto eu sorria de um modo exagerado e falso,a sala toda caiu na gargalhada.

-Dan fez cocô nas calças!-todo mundo gritava.

É nisso que dá esmagar com a bunda um pacote de chocolatinhos derretidos!A professora me mandou ir imediatamente ao banheiro pra limpar a bunda.
Não tinha a mínima vontade de sair do banheiro e voltar pra sala.Que vergonha!A fofoca de que eu tinha feito cocô nas calças se espalhoucomo um post do facebook.
Mas ainda faltava o pior:quando abri a porta da minha classe,eles já tinham desembrulhado o bolo e toda a sala gritava decepcionada:

-Aaaahhhhh!Não pode ser!Que droga!Um bolo de frutas!

O Diário De DanOnde histórias criam vida. Descubra agora