-'A vida é um pouco engraçada quando se trata de pessoas novas, nos tornamos tão amigos que jamais imaginei isso acontecer, foi tudo tão naturalmente, adorávamos apertar na campainha de alguém e sair correndo como dois loucos desesperados, fazíamos tudo juntos, sempre... Uma vez caímos de bicicleta, ele me levava no guidão, mas acho que ele não viu o buraco na rua e tacamos o queixo no asfalto, foi a primeira vez que eu vi mãe de Petru brigar com ele, me sentir culpado por alguns dias, ficamos de castigo até começar as aulas, nossa sorte é que faltava cinco dias, mas meu coração apertava por não poder falar com ele durante esse tempo.
Tínhamos um lugar secreto, havia um pedra enorme em um morro que dava para ver toda a cidade,ver o por do sol,sempre amei aquele lugar, ficava hora deitado contando as estrelas e sonhando, eu apresentei esse a pedra secreta para Petru, era ali que contávamos tudo um para o outro.
No primeiro dia de aula, parecia um desfile de modas, ficamos rindo horas observando aquelas garotas de salto, com gloss fluorescente, e os garotos bancando de play boy... Nossa amizade era louca, guerra de comida sempre na hora do lanche, sustos nas professoras, passamos mais tempo na diretoria do que na classe.
De vez em quando a gente brigava, por motivo tão besta, ele sempre queria o primeiro controle do game, sempre que me dava um chiclete queria a figurinha, nunca queria ser o goleiro, essas coisas de adolescente, porque já se passara seis anos de amizade, desde do dia em que nos vimos pela primeira vez.
Eu era o cupido sempre, as meninas caiam por ele, já se tornara uma responsabilidade armar garotas para Petru, depois que o sino tocava, nós íamos para atrás da escola ficar com elas, nunca tinha sentido tanta atração por garotas, só ficava com elas para ser igual ao outros meninos. Nesse dia ele ficou com a Bunna e eu fiquei com a Geovana, depois de termos beijado-as fomos lanchar só nós dois, para comemorar mais uma treta bem feita, foi quando ele me disse a frase que nunca vou esquecer "Jhon...te amo, você sempre vai ser o meu melhor amigo, nada importa além de nós dois". De uma certa forma aquilo me deixou feliz, mas por outro lado sentir meu coração doer, não entendia a emoção que estava sentindo... fomos para casa, acenamos aquele tchau e foi cada um para o seu lado, passei a noite em claro, não conseguia comer, só pensava em Petru, sem pensamentos de maldade, apenas pensava "EU NÃO PLANEJEI ME APEGAR TANTO A ELE, ACONTECEU".
YOU ARE READING
Todos Nascemos Para Amar
Romance-' Afinal, todos somos humanos e temos o direito de amar. pode até parecer clichê essas histórias sempre contadas, mas Jhon e Petru vão muito além de uma história qualquer, penetra na dimensão imensurável de como é o amor! #TodosNascemosParaAmar #M...