A Carta de Snape

778 66 40
                                    

"Querida Lily..

Você se lembra de mim? Sou aquele garoto que você conheceu na rua da Fiação, O "Ranhoso", "Seboso" como seu maridinho me chama.
Se lembrou? Ainda não? Bem vamos lá... Eu sou quem foi seu melhor amigo por anos, e por um motivo ruim nos afastamos.

Agora lembrou né? Sim, sou eu, Snape. Ah Lilian.. Eu me lembro de quando comecei a te amar, eu te vi, eu te encontrei, e olhei em seus olhos, seus doces e cintilantes olhos verdes, eu soube que, naquele momento, meu coração não era mais meu.

Não era algo que eu conseguia controlar, eu tentei parar de sentir isso muitas vezes, eu tentei te tirar da cabeça. Eu sofria em silêncio as provocações de James, não queria arranjar briga, queria mostrar pra você que eu sou maduro e não uma criança como ele.

Mas no quinto ano tudo foi para os ares. Eu... Meu coração já dói de lembrar. Naquele dia, tínhamos acabado de fazer aquele maldito exame quando James e seus amiguinhos vieram me encher, eu não me segurei, e eles se aproveitaram disso.

Você foi corajosa e tentou me ajudar, mas eu fui mal agradecido, eu te chamei de Sangue-Ruim! Eu me arrependo tanto de ter te chamado assim.. Mesmo que seu amor por mim fosse só amizade, eu o tinha. Depois daquele dia você nunca mais olhou pra mim, me ignorou por completo.

Então eu o fiz, eu sei que você não gostava dos meus amigos, mas eu estava com raiva, sem pensar, eu fiz a marca e virei um Comensal. Eu me arrependi, mas não podia voltar atrás, e então olhei a minha volta e percebi: você estava se apaixonando por James!

James... Aquele que você tanto odiou por anos, o que me perseguia e por tantas vezes você me defendeu, como pode? como pôde Namorar com ele? Se casar?

Eu nunca pensei que você aceitaria o convite dele para ir a Hogsmeade, nunca pensei que veria vocês dois de mãos dadas e nunca pensei que iria receber um convite branco e vermelho do casamento.

Eu não esperava por isso, e então aconteceu tudo que aconteceu, você e o Potter morreram por minha culpa! Se eu tivesse calado minha boca você estaria aqui, você ainda me odiaria, mas estaria aqui.

Sorrindo com aquele sorriso encantador, deixando o sol refletir nos seus lindos olhos, estaria sempre mexendo no cabelo achando que ele está bagunçado e acabando por o bagunçar mais, você estaria aqui, sendo a Lily Que eu conheci, não a Lily Potter, a Lily Evans!

Eu prometo meu lírio, eu vou cuidar da última lembrança que tenho de você, mesmo sendo a cara de James, ele tem seus olhos.

Não deixarei nada acontecer a ele, vou tentar educa-lo, eu te juro. "

Naquele Momento, Snape Largou a pena negra sem conseguir terminar de escrever a carta, era demais para ele, seus olhos já estavam cheios de lágrimas, que tentavam escorrer pela sua face.

Cansado de toda a culpa que sentia, ele limpou seu rosto, vestiu sua capa preta de costume e saiu do quarto e foi ao Grande Salão para a seleção dos alunos do primeiro ano em 1991.

Draco Foi para a Sonserina junto com Pansy, Crabbe, Goyle e Blás.

E Harry foi para A Grifinória com Rony e Hermione.

Durante os anos Snape cumpriu sua promessa, ele cuidou de Harry, mesmo que o garoto o odiasse, ele cuidou, mesmo que Harry pensasse que snape era o culpado, ele não era.

Ele protegia o garoto com sua vida, assim como queria ter protegido sua amada.

E num belo dia ele achou a carta que tinha começado a escrever a anos atrás. Snape já estava velho e tinha acabado de conversar com Dumbledore, ele releu e releu a carta diversas vezes sem perceber que as lágrimas desciam por seu rosto pálido. Pegou a pena, e com a mão tremendo, terminou a carta.

"Lily, Harry É realmente incrível, ele não é muito bom em cumprir regras, mas ele é tão bom em Quadribol... Ele é ótimo! Ele tem a inteligência da Mãe!

Ele me lembra tanto você. As vezes me pego olhando nos olhos dele... Aquele verde me lembra você, me lembra das várias vezes que ficamos debaixo de uma árvore fazendo o dever e de todas as brincadeiras que fizemos, e eu a todo momento distraído encarando seus lindos olhos.

Tenho algo terrível a dizer... Voldemort voltou, e ele está atrás de Harry, eu tenho trabalhado como um "Agente duplo" por anos, mas tenho medo, Voldemort está forte.

Sirius Morreu, ele morreu por Harry. Parece que todos que tem algum envolvimento com Harry acabam morrendo não? Morrendo para salva-lo, James morreu assim, você morreu assim, e Sirius. Me pergunto quem será o próximo.

Lily, eu estou enrolando muito para dizer, eu nunca disse, eu guardei pra mim, mas agora vejo que é o momento.

Eu te amo, eu amo a cor dos seus olhos quando é iluminado pelo sol e amo a cor forte que ele fica no inverno, amo seus cabelos Bagunçados e amo sua expressão facial quando está brava, você é linda em todos os jeitos e sentidos.

Eu amo olhar seus olhos.


Com saudades eternas,

        Príncipe Mestiço"

Snape assinou a carta e a colocou num envelope, a guardando debaixo do travesseiro.

                              »»»»

Alguns anos depois, Harry foi ao quarto de Snape e encontrou a carta, ele leu e acabou chorando.

Se lembrou do professor quando morreu, se lembrou de como o julgou e que ele estava certo. Todos morreram por ele: James, Lily, Sirius, Remo, Fred, Tonks, Alastor, a lista era enorme.

Ele se sentiu culpado, queria fazer algo para compensar aquilo. Então pegou a carta e a levou consigo.

Depois de uns dias, ele pediu para Gina ir com ele ao cemitério que a mãe e o pai se encontravam, ele levava um Buquê de Lírios e a carta de Snape, colocou no túmulo da mãe e ficou agachado observando os nomes: "Lily Evans Potter", " James Potter".

— Querido, não chore. - Gina pediu limpando as lágrimas do noivo, ele estava chorando sem perceber, ela o abraçou e eles voltaram para casa.

Mas quando chegou em casa, ele não conseguia parar de pensar na carta, aquela carta de Snape deu a ele uma ideia, ele iria escrever uma carta Também, uma Carta para Sirius!

                          »»»»»»

Oiii Gente!

Hoje de manhã eu acordei achando que hoje seria um ótimo dia sabe? mas quando entrei no Facebook e vi a notícia, me pegou.

Eu chorei muito, e queria homenagear ao nosso grande mestre de poções.. Então pensei e resolvi fazer essa one-shot.

Espero que tenham gostado da minha humilde homenagem.

Bjs

"Amortecer a queda por algum tempo apenas a tornará pior quando você finalmente a sentir"

LUTO SNAPE 0_/*

By; MalfoySherlocked

Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora