Estávamos entrando no carro quando....
_Sophia... Espera_gritou alguém. Olhei pra trás e vi quem eu menos queria... Matheus
_o que você quer_disse seca
_vim me despedir
_ta tchal_disse e me virei. Mais ele segurou meu braço_solta meu braço
_só se você se despedir de mim
_então Ta...tchal
_não assim!
_você quer que eu faça o que?_ disse_quer que eubte abrace e diga que vou sentir muito a sua falta???_ disse o encarando_ sinto muito mais não vai acontecer
_por que não vai acontecer_disse se aproximadando_me diz?
_porque isso seria mentira_disse com lágrimas_eu não vou sentir sua falta. Não mesmo. Depois de tudo que você me fez. NÃO VOU MESM..._ Ele não me deixou falar,me beijou... Retribuiu no começo mais depois o empurrei e lhe dei um tapa no rosto_não encosta mais em mim entendeu.
Disse isso e entrei no carro chorando...
_SOPHIA ESPERA... POR FAVOR..._ouvi ele grita
_Adeus...Não lhe dei bola. Assim que o carro começou a andar. As meninas me abraçaram
_amiga você ta bem_ disse Ane
_não... Porque ele fez isso eu já tinha conseguido esquecer ele! QUE DROGA!!!_gritei a última parte
_eu sinto muito_disseram_você vai ficar bem?_perguntou Katy
_acho que sim. Daqui a pouco vamos estar bem longe daqui.. E eu vou esquecer ele pra sempre... Eu prometo a mim mesma que não vou me apaixonar NUNCA mais... Eu juro!!
_não fala isso amiga_disse Anna
_eu digo sim e digo mais... Vocês estão de prova do que eu disse e isso vai ser legado(affs cade meu remédio?)Depois de um tempo chegamos em casa. Entrei em casa, e fui comer, isso me acalma. Comida melhora tudo. Fui age.a geladeira e vi sorvete!!!
EBA. Peguei o pote e fui no armário e peguei um pote de Nutella. Voltei pra sala e vi que minha irmã estava lá._oi Bruna_disse
_oi Sophi_estava indo subir pró meu quarto e ela grita_PARA.. Onde vc vai com esse sorvete e esse pote de Nutella?
_to indo pra China não ta vendo_disse sarcástica_ta na cara que to indo pró meu quarto... Drrr
_ata!_burra. Eu Bruna e burra combina. Ta explicado o pq dela ser assimComecei a assistir um filme e acabei dormindo. Fui acordado pelo meu celular tocando...
_Alô?
_Sophia onde você ta?_disse
_quem é_perguntei
_tua bisa-vó!!
_nossa tem celular no céu?? Não sabia disso
_para de ser idiota. É a May
_ata oi?
_nós estamos te esperando aqui em casa. Onde você está?
_eu tava dormindo. Esqueci daqui 30 min to ao!
_ta... Bjs
_bjsLevantei da cama e fui tomar banho... Sai do banheiro e fui até o Guarda roupa. Decidi colocar um shorts preto, uma camiseta branca e uma blusa de oncinha. Coloquei meu colar e fiz uma make simples ora tirar a cara de zumbi(que é minha face original).
Pedi para minha mãe me levar na casa da May...
Assim que cheguei, na casa dela toquei a campainha e a mesma foi aberta pela dona Julia._oi tia_eu chamo a mãe de todos de 'tia'
_oi Soph. Tudo bem?
_tudo e vc?
_tudo bem graças a Deus
_que bom... As meninas estão la no quarto?
_sim... Vai lá.
_ta bom .bjs
_bjSubi e encontrei as meninas rindo
_hello bitchs.
_oi_disseram em coro
_o que vcs estavam fazendo sem a presença da adorável... EU!!!
_ menos.. BEM menos.._disse Anna
_AFFs... Enfin o que tavam fazendo?
_te esperando e... Comendo
_ata... QUE? VOCÊS NÃO ME ESPERARAM PRA COMER?
_foi mal... Vamos lá em baixo ver TV e aproveitar as últimas horas no Brasil?
_pode ser_dissemosFicamos assistindo TV até as 21:00 então ligamos para nossos pais para nos encontrarem no aeroporto...
Chegando lá estavam todos.. Nossos amigos, nossos pais e nossos parentes...Nos despedimos... Como sempre, choros e abraços, e mais choro, mais choro e sorrisos.
Fizemos o check-in e embarcados por fim.Assim que entrei no avião me sentei no banco do meio e do meu lado sentou dois garotos. Nem me dei o prazer de olhar... Não vão me dar bola mesmo. Incrível todas as meninas sentaram juntas eu sou a pobre excluida sempre que droga!
Peguei meu celular e entrei na galeria. Persebi que o garoto ao meu lado começou a olhar pro meu celular mais resolvi ignorar. Entrei na galeria e comecei a olhar as fotos dos garotos(Magcon) achei uma que me agradou e salvei ela como plano de fundo. Estava procurando meus fones de ouvido quando sinto alguém tocar no meu braço. Olha na direção da pessoa e... Meu Deus... Não creio_AI.MEU.DEUS... Não acredito que é você. Nash Grier... Ai meu Deus...Alguém me belisca acho que estou sonhando_digo isso e sinto alguém me beliscar_AÍ_digo e olho para a pessoa retardada que me beliscou....
_MY GOD... Sa-são vcs mesmo... Eu vou ter um ataque do coração... Não creio.Meu coração ta saindo pelo meu olho _gritei e fiz com que todos me olhassem_alguém me abraça?_ Cash estava me abraçando...._eu achei que mi has amigas iriam me abraçar_sorri_mais prefiro vcs mesmo...Fiquei conversando com eles até pegar no sono...
Hello pandacórnios do meucore td bem com vcs?? Espero que SS. Enfin esse capítulo teve a participação especial do nosso lindo par... Cash... Uma salva de palmas Esse cap tem 877 palavras. Cara eu nunca passei das 200. Eu agradeço a minhas lindas amigas lindas do meu amo vcs magcults perfeitas... Próximo cap... Amanhã. Bjs de arco-ires❤
Obs: capítulo não revisado( motivo: PREGUIÇA TOTAL) tchal pandas/unicórnios