Sophia: É a tipica garota timida. Vem de uma familia brasileira... Possue cabelos roxos e ama andar de skate. É uma garota carinhosa, sonhadora, é sexy e ama usar coisas diferentes(não de uma forma extravagante) e que ama ler. Seu sonho é se mudar para Los Angeles e morar com suas amigas.
Katy: fofa, um pouco patricinha, tem mania de da chiliques nos piores mementos, ciumenta(mais compreende o lado das pessoas) mais protege o que é seu. Seus estilo é menina sertinha( se é que me entendem)
Anna: É uma garota fofa e engraçada e um pouco ciumenta, é divertida e sabe como viver a vida. Gosta de fazer amizades é vaidósa e como toda brasilera barraqueira.
Emily: é timida com quem acaba de conhecer, carinhosa e como uma verdadeira brasileira é barraqueira. Não tem o estilo garota ciumenta, mais sabe defender o que é seu... Ama tirar fotos e sair com as amigas.
Raiane(Ane): é carinhosa, sabe cuidar do que é seu e é explosiva. É uma garota que sabe se divertir, e sabe bem como conquistar o que quer.
Rayanne(Ray): é uma garota extrovertida que sabe como viver a vida sem se preoculpar com o que os outros falam. Sabe ser legal quando quer mais quando mexem com o que é seu sai de bvaio que ai vem bomba. Mais acima de tudo é leal e amiga.
Mayra(may): ela é casca dura por fora, sempre fria e seca, não gosta de demonstrar sentimentos, mas oor dentro é sonhadora, romantica e super sentimental.
Luly: engraçada, sexy, divertida, sabe bem como viver a vida, ama comer e sabe defender o que é seu. Seu sonho sempre foi morar com suas amigas e isso ira acontecer..
Essas são as 8 amigas.
Postarei o proximo capitulo ainda hoje...........