10.

123 33 1
                                    

- RYAN

Olá, eu sou o Ryan. Bem, eu nunca fui uma pessoa que acreditasse nessa coisa do casamento e dos finais felizes. Mas desde que conheci a Rachel essa opinião mudou. Neste momento estou feliz, casado com a mulher da minha vida e tenho uma filha linda.

Chego a casa e oiço o choro da minha querida Mary, a minha filha. Mas onde é que se enfiou a minha mulher? Era suposto ela estar em casa a cuidar da nossa filha. Vou ao quarto da nossa filha e ela está a chorar e por isso decido pegá-la ao colo e ela acaba por parar de chorar e volto a metê-la no berço. Mas mal ela pára de chorar eu consigo ouvir outro barulho que não me agrada mesmo nada. Não pode ser! Dirijo-me ao meu quarto e da minha mulher, sitio de onde provêm os sons. E eu fico cheio de raiva mal abro a porta. A minha, volto a repetir, MINHA MULHER está a foder na NOSSA cama com um gajo qualquer. Ela não podia, mas que puta!

- Mas que merda vem a ser esta? – pergunto a ferver de raiva devo estar completamente vermelho

- Ryan... – a minha mulher começa a falar. Neste momento só quero que ela morra

- Como é que tu foste capaz? No quarto ao lado da nossa filha? NA NOSSA CAMA! – grito – Sua cabra! Mete-te já na rua não te quero ver nunca mais na minha vida!

E depois deste dia percebi que não há mesmo finais felizes.

IndiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora