Era uma noite daquelas em que tudo conspira contra, estava sentada na bancada do ap que dividia com minhas melhores amigas, Sarah uma morena baixinha que possuía seios enormes, e Fey uma loira com lindos olhos azuis. Fui arrancada dos meus pensamentos quando Sarah adentrou a cozinha e logo atrás dela vinha Fey.
-Não posso acreditar, que aquele idiota do Gaybriel me traiu, ele é um maldito filho da puta.
Me contive para não rir, apesar da situação ser séria, estava a me conturbar de graças no meu interior, Gaybriel como ele passou a ser chamado por ter traído minha amiga, era um cara com quem Sarah começou a sair havia umas quatros semanas, nem era tão sério assim, porém ela o pegou traindo-a na sala de seu apartamento, isso significava que quando Sarah não estava ele trazia vadias pra dentro de casa? Totalmente filho da puta.
- Olha amiga você nem gostava tanto dele assim, e pensa bem talvez agora você queira ouvir alguns dos meus conselhos! Sorri tanto internamente quanto externamente.
-A claro que sim Kat você quer que eu eu tenha encontros casuais e morra encalhada? Você é a única pessoa do mundo que nunca se prendeu a ninguém, quer mesmo morrer só? Ela disse me fazendo ficar frustrada com seu comentário.
-Meninas vamos controlar o mal humor, não quero ser afetada. Fey disse também frustrada pelo comentário de Sarah.
-Querida Sarah, eu não vou ficar sozinha eternamente, só não quero viver entregando meu coração pro primeiro carinha que me der um sorriso de lado.
Eu disse enquanto me levantava da bancada e ia em sua direção levando minhas mãos até estarem pousadas em cada lado de seus ombros.
- Até porque você entrega outras partes do seu corpo não é?
Ela me olhou com um ar de malícia enquanto revirava meus olhos com sua acusação. "Quer saber dane-se tudo vamos sair e pegar alguém e disso que vocês estão precisando amigas"
Disse Fey, primeira vez que falou algo ela é do tipo que não gosta de se intrometer na conversa pincipalmente quando é uma discussão entre mim e Sarah.
-É assim que se fala amiga.
Disse Sarah, e eu apenas assenti.
E logo um abraço triplo surgiu, odiava discutir com elas, principalmente quando se tratava dos casos furados de Sarah, parece que ela não aprende.
Cada uma foi para seu quarto, tomei meu banho e enquanto fazia literalmente uma bagunça em meu guarda roupa pensando no que usar ficava me martirizado com meus pensamentos. "Será que não fui muito dura com minha amiga? Apesar de parecer forte eu sei muito bem que ela é sentimental, e acreditava cegamente que seu relacionamento com Gaybriel iria dar certo, porém não foi isso que aconteceu e eu também sei que logo ela arruma outro pra descontar a raiva.
Espero encontrar alguém hoje também...