Pelo que parece demoramos tempo demais pra nos arrumar, olhei meu relógio que marcava mais de 22hrs, encontrei com minhas amigas na sala e elas já estavam toda produzidas, Fey estava sexy em seu vestido vermelho tomara que caia e Sarah estava elegante em seu tubinho preto com um decote em "V" demonstrando deus seios maravilhosos.
Não sou lésbica nem nada porém me diz qual mulher não mataria pra ter seios iguais aos dela? Sorri com meu pensamento.
- Não acredito que você vai de calça Katherina! Fey exclamou.
- Eu não vejo problema algum ela tá tão sexy nesse corpete que os homens vão cair babando.
Disse Sarah enquanto me dava um tapinha na bunda, não consegui segurar a risada e Fey concordou com a cabeça.
- Acho melhor irmos de táxi, porque hoje preciso beber e aposto que nenhuma de vocês querem dirigir? Perguntei e elas assentiram.
- Isso se alguma de nós voltar pra casa hoje, coisa que eu duvido muito porque vocês estão muito gostosas meninas. Sarah disse indo em direção ao elevador do prédio. Assim que chegamos no Hall, já avia um táxi nos esperando.
- Nós leve até a Exchange Nightclub.
- Noite das garotas? O taxista perguntou, Sarah sorriu irônica enquanto o motorista olhava para seu enorme decote pelo retrovisor ela percebendo isso mordeu os lábios e pegou uma mecha de cabelo e começou a enrola-la no dedo provocando-o,
ele pigarreou, estávamos rindo por dentro, ela adorava este tipo de atenção vinda dos homens. Depois de meia hora de viagem, enfim chegamos a boate, que de longe se via a enorme fila, por sorte frequentamos essa boate a bastante tempo, e digamos que Fey conhece um dos seguranças, ou a maioria deles, venhamos e convenhamos homens de terno são de alto risco perto dela.
Paguei o taxista que logo pisou fundo em sentido a sei lá onde, andamos até Jorge.
- Jorge sabia que ia te encontrar aqui hoje. O moreno alto arregalou os olhos para mim e ambas as minhas amigas, sorriu maliciosamente.
- Fey quanto tempo? Entradas VIPs?Ele disse enquanto liberava nossa passagem percebi a troca de olhares entre ele e Fey, não é pra tanto afinal Jorge um moreno com um corpo de matar qualquer uma e um sorriso de arrancar calcinhas, aposto que Fey já está imaginando isso.
Andamos direto para o bar, um garçom alto e magro nos saudou.
- Uma cerveja e dois sexyandbitch por favor? Disse a ele, que logo foi preparar nossas bebidas.
- Cerveja? Fala sério Katherina seus gostos estão de matar hoje.
Fey arregalou os olhos.
Eu gargalhei de sua cara, mais não disse nada a respeito.
Sentamos viradas pra multidão que dançavam na batida da música eletrônica, aguardando o garçom trazer nossos drinks. O lugar era rústico e muito iluminado, o som ecoava por todo o local e pelos corredores dava pra ver pessoas se comendo literalmente. O garçom entregou nossas bebidas e em uma golada só virei minha cerveja, estava com uma cede de matar, as meninas me olharam com um ar de desconfiança.
-Katherina Van Dicker? Pode me dizer o que está acontecendo? Fey exclamou o ruim de ter melhores amigas, elas sempre sabem quando não estamos bem.
- Está tudo em perfeita ordem, Felicyte Stives.
- Me engana que eu gosto.
Ela sussurrou, pelo som da música quase não pude ouvir.
- O que a de errado Kat? Conte pra nós. Sarah disse com toda sua calma.
- Tudo bem, tudo bem. Respirei fundo e continuei:
- Daqui um mês meu pai irá mudar-se pra Los Angeles.
- Não estou entendo, você adora seu pai. Fey me olhou atônita.
-?O problema é o motivo pela mudança, esse é o real problema.
Coloquei o copo em cima do balcão, o garçom me olhou sugestivo.
- Me traga algo forte? Disse a ele, soou mais como uma pergunta.
Ele assentiu e sumiu por trás do balcão, assim que me virei ambas as garotas estavam com caras interrogatórios, nem deixei que elas falassem e prossegui com meu discursinho patético.
- Depois de um ano desde que minha mãe faleceu, ele vai voltar, mais não é por minha causa e sim porque ele vai se casar, como ele pode superar minha mãe tão rápido? Eu sinceramente não entendo.
Fey se aproximou de mim segurou em meu rosto disse alto pra que eu pudesse ouvir e garantisse que não iria sair pelo outro ouvido.
- Não se preocupe, tudo isso um dia irá fazer algum sentido por agora temos que beber e achar um boymagia, não fique assim vai dar tudo certo.
- Isso mesmo, escute ela Kath vai dar tudo certo e se não der você tem a gente, nunca te abandonaremos.
Sarah disse se aproximando e nos envolvendo em um abraço triplo, amo essas meninas se não fosse elas não sei se superaria, a morte da minha mãe foi muito dura pra mim, ainda tenho pesadelos daquela noite, fui puxada dos meus pensamentos ao ouvir um pigarreio nos soltamos e percebi que era o garçom com uma bandeja com 9 copos de tequila.
- Ual eu pedi algo forte, mais não acha que exagerou? Disse a ele com minha falsa cara de espanto.
- Desculpe senhora, mais me pediram pra entregar essas bebidas pra você e suas amigas.
Ele disse e logo entregou-me um bilhete.
"Você fica mais bonita sorrindo." Automaticamente um sorriso saiu dos meus lábios, peguei um dos copos assim como ambas as minhas amigas, nem quis saber de quem era o bilhete.
- tchin, tchin, saúde.
Dissemos enquanto virávamos as cinco doses de tequila, Fey não era muito chegada a esse tipo de bebida então bebi as dela também.
- Amiga olha aquele cara é um gato e não para de olhar pra cá! Disse Sarah olhando pra Fey.
- Percebi, vou lá falar com ele.
Quem disse que mulheres não podem tomar atitude? sorrimos e ela foi em sentido ao cara que realmente era um gato, um cara chamou Sarah pra dançar, ela me perguntou umas mil vezes se não havia problema, eu assenti e depois de uns cinco minutos ouvindo Sarah se desculpar ela finalmente se foi com seu boymagia.