Time's Up

673 74 19
                                    

A mensagem "O tempo acabou" surgiu no ecrã do telemóvel do Nathan e do Samuel. O rapaz respirou fundo, tentando não chorar à frente de tantas pessoas. Já Samuel abriu a porta do seu carro, passando a mão no seu cabelo depois de a fechar. O seu coração batia a mil enquanto caminhava para perto do espaço que rodeio o recinto do concerto. Dezenas de pessoas estavam sentadas ou a pé contra um muro.

Nathan foi abraçado por Ava que também se sentia triste por ver o seu melhor amigo daquela maneira. E nesse momento, Nathan deixou as lágrimas escaparem, sem importar-se com quem o rodeava. Ele apenas queria poder conhecer o Samuel, aquele rapaz que em dez dias lhe roubou o coração.

- Vais ter de esquecer isto algum dia. - Ava proferiu, o que fez Nathan soltar um soluço que fez algumas raparigas olharem para ele de lado. 

- Eu queria tanto poder conhecê-lo. Isto pode soar estúpido, mas eu gosto dele. Gosto mesmo dele. - Nathan revelou, logo voltando a afundar o rosto no ombro da sua melhor amiga.

Samuel respirou fundo inúmeras vezes enquanto procurava com o olhar Nathan. Ele reparou numa rapariga e um rapaz abraçados, ambos morenos. O rapaz chorava, enquanto a outra parecia tentar acalmá-lo.

É ele. Samuel pensou.

Ganhou coragem e uma última lufada de ar e dirigiu-se para perto de ambos. Apenas Ava o encarava, enquanto Nathan estava de costas abraçado à amiga. Ava ergueu uma sobrancelha, Samuel sorriu e ela percebeu logo quem ele era. Ela agarrou nos ombros do Nathan e sorriu para ele, apontando para trás.

- Ava, eu não quero saber de nada! - Nathan bufou e limpou as suas bochechas molhadas por lágrimas quentes.

- Olha para trás. Por favor. - Ava pediu e Nathan, um pouco contrariado rodou os seus calcanhares, fitando o rapaz loiro atrás de si.

Samuel sorriu de lado. Nathan apenas o encarou durante alguns segundos em silêncio, como se estivesse a tentar dar a compreender a si mesmo que ele estava ali. O Samuel estava ali!

- Samuel? - Ele falou rapidamente, sentindo os seu olhos a inundarem-se novamente. - És mesmo tu? O Samuel das mensagens?

O rapaz loiro gargalhou levemente e assentiu. Nathan riu de maneira nervosa e rodeou o tronco do rapaz com os seus braços, sentindo-se o rapaz mais feliz do mundo. Ava não conseguia evitar sorrir, mantendo-se em silêncio a encarar aqueles dois adolescentes abraçados.

- Isto parece um sonho. - Nathan murmurou, fungando e logo afundou a sua cabeça no peito de Samuel. - Obrigado.

»

bem,,,,,
obrigada a todas vocês que leram a versão de skammy e gostaram!

passem pelo perfil da autora, já agora: wtvcrystal aka maloleyftme porque esta gaja mudou de user hdndnsk odeio-te <3
mas a sério, leiam as obras maravilhosas dela!

e obrigada por me teres deixado fazer skammy version, nezz

vemo-nos numa próxima,
ritz

𝐓𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑𝐒 » skammy versionOnde histórias criam vida. Descubra agora