Bom, meu nome é Lua e eu acho que você estava achando que o diário era da estrela lua, tenho 17 anos, não tenho irmãos e tenho 3 amigas, entre elas 1 menino, e amo, amo, amo, amo, amo química! Sim, eu amo química!
No colégio eu tenho um amor sim, o nome dele é Léo, mas não é de Leonardo não, é de Leon! Ele é aluno de filosofia e a nossa sala é uma do lado da outra, Ele é um sonho! s2 s2 s2
Hoje meu dia foi a maior correria, fui no shopping, tive que fazer meu dever de casa e tive que ir na aula de teatro!O meu dia foi mais ou menos assim!
8:30 AM- Acordar
9:00 AM- Tomar café
10:00 AM- Aula de Teatro
12:00 PM- Almoço
13:00 PM- Dever de casa
14:00 PM - Shopping
Agora eu estou na minha cama lendo a Bíblia, sim, eu sou evangélica, nos dias de hoje temos que pedir muito a Deus para nos dar forças para que possamos prosseguir pois as más influencias estão ao nosso redor a todo instante!!
Hoje eu e o Fabio passamos quase a tarde inteira conversando, foi tipo assim:
Ligação On*
Fabio: Oi Lua, tudo bem
Lua: Tudo sim Fabio!
Fabio: Que bom!
Lua: Eai, terminou aquele trabalho que a professora de química passou
Fabio: Não, eu sinceramente odeio química!
Lua: Não sei como viu, essa matéria é muito Top!
Fabio: Lua... e-eu tenho uma co-coisa pra te falar
Lua: Fala então!
Fabio: E-eu......
Lua: Fala logo!
Fabio: Eu preciso de ajuda em uma matéria, sabe como é qui é né!
Lua: O senhor ta muito estranho viu!
Fabio: Ta então eu acho que vou deitar agora e depois você me da umas aulinhas, Ok!
Lua: Ok então né!
Fabio: Tchau Lua!
Lua: Tchau Fabio!
Ligação off*
Naquela frase " Lua eu tenho que te falar uma coisa" eu não senti muita segurança, acredite em mim ou não, ele estava bem estranho!
Depois de mais ou menos 30 minutos a Lari me ligou!
Ligação on*
Larissa: Oi Lua
Lua: Oi Lari! Você viu como o Fabio estava estranho hoje!
Larissa: S-sim eu vi sim amig-ga!
Lua: Meu Deus do céu! ta todo mundo estranho hoje em!
Larissa: Hahaha é s-sim! Ta bom eu não estou mais aguentando, o Fabio g......
E bem na hora meu primo jogou um balde de água em cima de mim e meu celular teve um treco e não ligou mais! Como eu amo meu primo!
E depois daquele dia eu estou sem celular, mas graças a Deus minha mãe vai me dar outro amanhã!
Uma coisa que eu não falei de mim é que eu canto no coral e também toco piano! Quando eu estou na igreja é como se eu estivesse dentro de um delegacia, me sinto 100% segura!
Agora terei que ir dormir pois amanhã terei que ir ensaiar o coral porque vamos nos apresentar a noite, estou muito anciosa! Tchau!
" Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo!"
YOU ARE READING
Diário da Lua
Roman pour AdolescentsMeu nome é Luana e tenho 17 anos....Ah....Esse é meu diário!