Um ano depois

77 9 1
                                    


     Fevereiro de 1996

     

     Kurt, completou oito anos, uma criança muito calma para sua idade. Sua mãe começou a trabalhar novamente, tudo corria bem, porém Kurt apenas fingia estar tudo bem, pois não queria assustar sua mãe com o que via e ouvia.

   Certo dia, Kurt estava sozinho em casa, deitado em sua cama quando ouviu vários ''Psiu'' tentando chamar a sua atenção, ele estava realmente assustado com aquilo, pois sabia que não havia ninguém ali. Após alguns minutos seu celular começa a tocar sem parar, mas não era chamada e sim toques para escolher o som de chamada, irritado Kurt começa a desafiar os espíritos, abriu as janelas e começou a falar várias vezes: '' Se tiver alguém aqui, feche essas janelas! '' e foi exatamente o que aconteceu, com muita força as janela fecharam-se. Kurt saiu correndo dali, pois quem não sairia não é?

    Mary chega em casa muito cansada, e encontra Kurt no jardim, com frio e os olhos arregalados.

- O que você está fazendo aqui fora meu amor?

- Nada mamãe só estava brincando.

- Vamos entrar, está fazendo frio.

   Pegando as mãos de Kurt que estavam congelando.

  Naquela mesma noite, ele escuta um grito vindo do quarto de sua mãe, correu e abriu a porta mas era tarde de mais... à viu caída no chão agonizando, também viu uma sombra agachada de longe a olhando sem demonstrar nenhuma emoção.

Ele gritou muito alto:

- Mamããe!

   Jogando-se por cima dela e a abraçando.

   Policiais, peritos, vizinhos... Todos em busca do criminoso.

    E Kurt? sumiu após aquela noite, não se soube mais daquele garoto, apenas uma pista de onde ele poderia estar em seu caderno...




Na mira do malOnde histórias criam vida. Descubra agora