Capítulo 9 - REFlEXOS EMOCIONAIS

18 4 1
                                    

Sabe aquele sentimento de ter voltado no tempo? Tenho sentido isso a alguns dias, tenho tido as sensações de quando tinha 15 anos, é esquisito porque não sei exatamente o que isso indica.

É bom mas ao mesmo tempo é inquietante.

É no mínimo curioso. Estou a dias pensando sobre a vida, não qualquer vida mas sobre a minha, e eu ainda não obtive qualquer resolução a cerca dos meus pensamentos sobre mim mesma, eu mudei e sei disso a questão é eu mudei no quê e para o quê!? Não sou mais menina e crescer tem sido duro, as palavras da minha avó tem tido mais efeitos do que nunca: "Engula o choro, o mundo não terá pena de você ", ela me dizia isso quando voltava da escola chorando porque as crianças tinham sido cruéis por causa da minha deficiência, ela queria dizer que minhas lágrimas não iriam resolver muita coisa.

O sentido da frase permanece em vigor e mais ampla e forte, o mundo de fato nunca teve e nem terá piedade de mim seja por minha deficiência física, seja por minhas fraquezas emocionais o mundo tá nem aí ele vai continuar girando e as pessoas continuaram cruéis, saber disso me fortalece e dói ao mesmo tempo.

Eu mudei e essa é a única coisa que da qual eu tenho certeza.

Alma Rabiscada - Textos de uma garota em construção.Onde histórias criam vida. Descubra agora