Capítulo 11 - IMPULSOS

16 3 1
                                    

Cara as vezes eu tenho plena certeza de que eu faço coisas que eu fico irritada de ter feito. Acho que todos nós temos dessas coisas. Mas tem vezes que é impressionante!

As coisas acontecem num piscar de olhos, tudo muito rápido e na hora só há duas opções possíveis: fugir e ser covarde, ficar e enfrentar correndo o risco de se ferrar legal. A primeira opção é aquela que a gente toma pra se manter na zona de conforto, já a segunda a faz pra se lascar, ou, não dependendo da situação.

As situações da minha vida tem sido complexas, e eu não sei porque raios ou razão eu não tenho fugido, parece que fugir não dá mais para mim. Só que meu cérebro deve tá bugado porque eu só me ferro. Eu acho que sou masoquista e não tinha percebido antes, parece que eu acho o sofrimento muito bonito.

Cérebro querido deixa eu te falar uma coisa!? Sofrer não é bonito coisa nenhuma essa adrenalina toda que você sente tomando certas decisões são armadilhas feitas pelo coração. Cérebro pare de ouvir meu coração. E me deixe em paz antes de dormir, porque minha cara fica horrível quando eu choro. Apenas cumpra seu papel e funcione direito. Essa é a minha reflexão toda vez que acontece algo devido as ações e reações de uma mente viciada em emoções.

Meu coração é muito bobo, ele rejeita com facilidade a realidade dos fatos. Meu coração ama clichês, aqueles clichês bem clichês... Ele confia, ele tem esperança e cria expectativas com relação às pessoas e faz questão de convencer o cérebro com suas loucuras.   Ele é expert em paixões não correspondidas, ele ama a sensação de posse do que não possui, ele me ama ver com a cara inchada e vermelha de chorar só pode ser isso! Porque eu tento de vários modos convencer esse traste de uma hora aparece alguém que valha a pena, mas não ele gosta de ser assim teimoso, pedinte e carente. Ele gosta das dores, das lágrimas escorrendo. Só terei paz desse rebelde coração quando morrer.

Assim sigo minha vida, tendo que usar um cérebro bugado é um coração rebelde e viver de impulso em impulso.

🎉 Você terminou a leitura de Alma Rabiscada - Textos de uma garota em construção. 🎉
Alma Rabiscada - Textos de uma garota em construção.Onde histórias criam vida. Descubra agora