Esse foi um ano de grandes mudanças na vida do nosso loiro, da R5 e também na família Lynch. Aqui vou falar sobre todos eles e em uma lista para ficar melhor para vocês entenderem.
• Rydel e Ratliff assumiram o namoro, mesmo com todos já sabendo que rolava algo entre eles, somente no ano de 2015 eles realmente se assumiram.
• Courtney Eaton (modelo e atriz) conseguiu conquistar o coração do nosso loiro e assim eles também começaram a namorar em 2015. No começo de seu relacionamento com Eaton, Ross não teve muita aceitação de seus fãs, pelo motivo de todos acharem que ao fim de A&A ele namoraria com a Laura, mas não foi bem isso que aconteceu. O bom é que depois de um certo tempo os fãs aceitaram o fato de que Rourtney era real.
• Savannah Latimer (amiga da Rydel) foi outra sortuda que conseguiu conquistar o Riker, por isso eles também começaram a namorar no ano de 2015. Diferente se seu irmão, Riker teve total aceitação de seus fãs sobre seu relacionamento.
• Rocky estava saindo com uma garota durante o ano de 2015, ele postou algumas fotos ao lado dela em seu instagram por um tempo, mas depois nunca mais postou nada. Muitos fãs dizem que a música Reapeting Days da banda R5 foi feita por ele e sobre algo que ele já passou em sua vida, fazendo referência a essa garota, mas não foi nada confirmado.• A Banda R5 fez um novo Ep e lançou em julho de 2015, o qual foi chamado de Sometime Last Night.
• A banda R5 também entrou em sua segunda turnê mundial em julho de 2015, chamada Sometime Last Night Tour.
• A R5 retornou para o Brasil no dia 11 de dezembro e foram embora no dia 14 de dezembro de 2015.
- Dia 12/12 fizeram 1 show no Rio de Janeiro .
- Dia 13/12 fizeram 1 show em São Paulo .• Eles foram indicados a dois prêmios do #RDMA mas perderam os dois .
• O nosso loiro foi indicado ao #KCA como melhor ator comediante e com tantos votos que ele teve ele ganhou esse prêmio, a série A&A também foi indicada como melhor série e ganhou. Vamos confessar que eles mereceram muito esses prêmios.
• O Ross gravou o filme Teen Beach Movie 2", o qual foi lançado no ano de 2015. Ele continuou interpretando Brady, um dos papéis principais do filme.
"Depois dessa lista chegamos a conclusão que o ano de 2015 foi bem agitado para a o Ross e também para a banda R5."