Capítulo 10

5.3K 407 56
                                    

Este capítulo não teve revisão beijos Boa Leitura ;*

*Bella narrando*

Acordo soando frio, levanto da cama e não consigo mais dormir, olho para o relogio e ainda é 03:12 da manhã deito novamente e me sinto estranha, várias perguntas se formam na minha cabeça, mais não acho respostas para elas, perguntas como : Por que eu sonhei que estava sendo perseguida por um lobo? Por que eu sonhei com um lobo? Logo eu que morro de medo de lobos, por que me sinto estranha? E por que ele me chamou de companheira? Ou melhor desde quando lobos falam? durmo em meio de pensamentos...

Acordo com uma dor de cabeça horrível, vou ao banheiro e me olho no espelho.

-Meu deus!-parece que fui atropelda por um caminhão, meu cabelo tá quase chegando no telhado da casa, minha roupa está toda amarrotada, tiro meu pijama e vou tomar banho, saio do banheiro, faço uma maquiagem simples, visto meu uniforme, e ouço meu celular tocar...

*Ligação on*

-Alô?-falo

-Bella sou eu Anny!

-ah,oi Anny.

-Pode me fazer um favor amiga?

-Claro,qual?

-É por que minha mãe volta de viagem hoje....eu queria fazer uma surpresa pra ela.

-Que bom amiga!

-Pode faltar de aula hoje pra você me ajudar?

-Desculpa Anny,infelizmente não posso...-falo

-Por favor Bella, eu emploro, por favor só hoje...

-Tá bom então Anny!

-Obaaa, obrigada amiga te amo!

-De nada, miga vou desligar, daqui a pouco eu chego aí.

-Okay!

-Tchau, beijo!-falo e desligo

Troco de roupa, pego uma bolsinha de lado, coloco dinheiro, meu celular e documentos (Sempre ando com documentos, nunca se sabe né?rs)

Desço e vou na cozinha, pego uma maçã e vou andando de fininho, mais sou pega por Suzan...

-Para onde a senhorita pensa que vai?-fala de braços cruzados, aff só a Anny mesmo!

-Estou indo pra casa da Anny...-falo

-E a escola!?-fala brava.

-Desculpa, mais é por que a mãe da Anny vai chegar de viagem hoje, e a Anny quer fazer uma surpresa.-falo e abaixo a cabeça, respeito muito a Suzan pois ela é como se fosse uma mãe para mim.

-Ah, ta bom então pode ir,mais que isso não se repita!-Dou um sorriso e volto para da um abraço nela.

-Nossa Suzan muito obrigada por deixar eu ir!

-De nada, agora vai logo não deixe Anny esperando.-Fala e vai para a cozinha.

Saio de casa e começo minha caminhada, tenho uma impressão de está sendo seguida, olho para trás e não vejo ninguém. Chego no meu destino e bato na porta de Anny.

-Oi Bella.-fala e me da um abraço, entramos e começamos a arrumar a casa, Anny e eu fizemos um bolo, varios salgados e doces.

-Minha mãe chegou vem.-Anny fala, nos escondemos e esperamos ela entrar....

-Surpresa!-gritamos assim que ela acende a luz.

-Que lindo meninas!-fala e nos damos um abraço triplo.

Comemos tudo e depois limpamos depois, dei tchau e fui para casa não era tão longe então fui sozinha mesmo, no meio do caminho tenho uma impressão de estar sendo seguida novamente, olho para trás e vejo um menino, ele me segue e depois me chama.

-Garota!-ele fala e eu começo a correr, ele corre atrás de mim e quando eu vejo ele está na minha frente, esbarro nele e caio, como ele chegou tão rapido?

-Eu te chamei não ouviu?-Quando olho para ele, ele esta com os olhos vermelhos.

Começo a me arrastar para trás levanto e tento correr, ele me puxa pelo meu pé e pega em meu pescoço me tirando do chão, derrepente um cachorro enorme pula em cima dele e ele me solta, os dois saem rolando, o cachorro da uma mordida no menino e saem presas da boca do menino,ele morde o cachorro na pata e faz um buraco enorme,ate que eu vejo que o tal cachorro era um Lobo! E o menino um vampiro, me desespero e corro como nunca tinha corrido antes, chego em casa quase morrendo vou na cozinha e bebo água, subo as escadas e deito em minha cama.

-Essa passou perto em Bella.-sussurro, se não fosse pelo lobo eu não estaria viva...Aquele lobo parecia o lobo do meu sonho, ele era três vezes maior que um cavalo!

Meus olhos pesão e eu adormeço...

*Dylan narrando*

Estava correndo pela floresta até que sinto o cheiro dela, sigo o cheiro de minha companheira, e vejo-a sendo tirada do chão por um vampiro, meu sangue ferveu!

Pulei em cima do desgraçado e começamos uma luta, mordo o braço dele e ele morde minha pata, vejo a minha companheira sentada no chão, vejo o medo nos seus olhos, derrepente ela corre e eu dou uma mordida no pescoço daquele sangue suga, arrancando-o.

Uivo chamando meu beta que aparece rapidamente.

-Limpe essa bagunça e queime esse desgraçado!-falo.

-Sim Alfa.

Chego no quarto de Bella e ela está dormindo lindamente, ela está quase caindo da cama, arrumo-a e como ela está de saia tenho uma perfeita visão do seu bumbum, ela se mexe e vira a bunda para a parede,rosno em desaprovação...Minha! Minha Bella, Minha companheira, Só Minha e de mais ninguém...

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧

Este capítulo não teve revisão então desculpem qualquer erro ortográfico,espero que estejam gostando :)

A companheira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora