Capítulo 14

4.8K 332 75
                                    

Este capítulo não teve revisão desculpem os erros ortográficos e falta de pontuação.

Beijos boa leitura ;*

*Bella narrando*

-Aleluia a aula acabou não aguentava mais ouvir esses professores falarem.-Fala Anny batendo palmas e dando pulinhos(essa menina não é normal)

-Vou indo agora beijo gata tô com sono, tô com fome, tô com tudo hoje.

-Tchau Anny também tô com fome vou correndo pra casa, beijo nos vemos amanhã, não apronte e se for aprontar me chame!

-Lógico que te chamo você é minha parceira! Agora fui.-Fala e sai correndo(eu disse que ela não é normal)

-Bella espera!

-Jack?que surpresa kkk

-Pois é, eu tô de carro quer uma carona?

-Ah não obrigada minha casa não é muito longe daqui.

-Ah...Ok então... Tchau até amanhã.-Fala e me dá um beijo no canto da boca!?

-Tchau.-Coro.

-Te vejo amanhã gatinha.-Fala e sai cantando pneus.

Estava indo para minha casa, quando tenho a impressão de estar sendo vigiada, olho para os lados e vejo um par de olhos vermelhos, pisco duas vezes e olho para o mesmo lugar, e não vejo nada, devo estar ficando louca mesmo.

-Meu Deus Bella você já viu as horas? Quer me matar de susto menina?

-Desculpa Suzan não vai se repetir.

-Bom mesmo.

-Vou subir agora tomar um banho to meio cansada sabe....-Falo e saio.

Jogo a mochila em um canto qualquer, tiro o uniforme, tomo banho ,visto meu pijama e deito.

-Bella minha querida, seu tio está te chamando no escritório dele.-Grita de lá de baixo.

-OK, já estou indo!.-Grito também.

*Carlos narrando*

-Tio? posso entrar?

-Claro, sente-se.

-Então... Pra que me chamou?

-Eu irei fazer uma viagem à negócios e Suzan irá visitar uma parente dela que não está bem de saúde, você vai ficar responsável pela casa até eu voltar.

-Posso trazer a Anny aqui!?Assim só pra mim não ficar sozinha sabe...

-Sim, mais não entrem no meu escritório, pode se retirar.

-Muito obrigada Tio!.-ela levanta vem até mim me da um beijo e sai correndo.

*Dylan narrando*

-Você viu aquilo!?.-Falo já irritado.

-Senhor por favor se acalme.

-Ele a beijou! Ela é minha! Ele não podia ter a beijado! Aquele sangue suga maldito me paga!

-Senhor...-o corto.

-Pegue as chaves do meu carro!

-Por favor senhor...

-Ande logo obedeça seu alfa!

-Sim senhor.-Fala e sai.

A companheira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora