Capitulo 01

196 6 0
                                    

"Cathia tem a mais bela bunda da Europa" a pichação em vermelho aparece com todo o seu ostensivo descaradamente numa pilastra do viaduto de Corso Francia.
Ali perto uma águia real,esculpida ha muito tempo certamente viu o culpado,mas nunca ira contar. Logo abaixo,sentado como se fosse uma pequena cria protegida pelas garras vorazes da mármore, esta ele.
Cabelos castanhos,jogado para o lado,em uma franja, vestindo uma jaqueta Levi's escura.
Colarinho levantado,um cigarro na boca,óculos ray-ban,a ocultar os olhos azuis como o oceano. Parece ser uma cara mau,embora não precise dessas coisas. Tem um sorriso lindo,mas são raras as pessoas que tiveram a chance de aprecia-lo.
No fim do Viaduto,alguns carros  detiveram-se diante do sinal.
Num Mercedes 200, um dedo fino com unhas mordiscadas empurra de leve um CD. A voz do vocalista de uma banda de rock toma vida inesperadamente nas caixas laterais do som.
O carro volta a avançar acompanhando o fluxo. Ele gostaria de saber "Where in the love..." Mas sera que existe de verdade? De uma coisa ele tinha certeza,poderia passar muito bem sem o irmão do assento de tras ,continuar a repetir:"Bota Eros,muda esse troço, quero ouvir Eros..."
O Mercedes passa justamente quando o cigarro,já no fim,cai no chão.
Ele desce dos degraus do mármore, ajeita seu jeans e monta na Honda azul UF 750 Custom. Como que num passe de mágica, esta entre os carros.
O seu Adidas direito,muda de marcha,refreia ou deixa o motor que,poderoso, empurra-o como uma onda, pelo tráfego.

Três Metros Acima Do Céu- Version Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora