Louis perambula entre os convidados olhando ao redor. Ouve sem prestar atenção , as conversas Fúteis das meninas de dezoito anos: Vestidos caros já vistos na vitrine, Scooters não compradas pelos país, noivados impossíveis , entre outros.
Da janela no fim da sala , aquela que da para a varanda , entra uma leve brisa. As cortinas enchem-se levemente e, então quando se esvaziam , duas figuras tomam forma atrás delas. Vêem- se mãos que se movem tentando abri- las .
Um rapaz bonito e elegante logo, leva a melhor, encontrando a abertura certa. Logo em seguida, um jovem aparece ao lado dele. Ri , achando graça naquela inesperada dificuldade. O luar iluminando- o por trás faz com que destaque suas curvas e sua camisa branca e sua calça jeans.
Louis está de olho nele. O jovem mexe o cabelo, sorri para o cara. Deixa ver os dentes brancos, lindos. Mesmo de longe da para perceber a intensidade no olhar do Cacheado. Os olhos são verdes, profundos e limpos. Louis lembra- se dele, do encontro , já se conheceram . Ou talvez seja mais apropriado dizer , que já se encontrarão. Os dois falam alguma.a coisa . O Cacheado concorda , logo ambos estão indo em direção a mesa de bebida . De repente, Louis descobre que também quer beber alguma coisa.
Nick Grimshaw guia Harry através da multidão de convidados . Harry cumprimenta alguns amigos que acabaram de chegar . Alcançam a mesa dos sedentos. De repente um sujeito planta- se na frente de Styles, Louis.
- Muito bem, vejo que seguiu meus conselhos e está tentando resolver seus problemas. - Diz acenando com a cabeça para Grimshaw . - Dá pra ver que é sua primeira tentativa. Bem , ele quebra o galho. Afinal, se não encontrou coisa melhor...
Harry olha para ele incerto, acha que o conhece mas não sente muita simpatia. Ou será que sente? Não consegue lembrar.
Louis refresca sua memória.
- Acompanhei você até a escola alguns dias atrás .
- impossível , sempre vou a escola com meu pai.
- É verdade. Digamos que eu dei uma de escolta , estava me segurando na porta de seu carro.
Styles revira os olhos e olha para ele irritado.
- Claro, você é o cara que fala um monte de besteiras . Continua o mesmo , não é?
- E deveria mudar? Sou perfeito.- Louis abre os braços mostrando seu físico.
Harry deve concordar por esse ponto de vista . Mas sobre suas roupas e atitudes estão fora de questão.
- Viu está concordando , comigo.
- Nem vou me dar o trabalho de responder.
- Está cara está importunando você, Harry? - Nick toma a infeliz decisão de se intrometer. Louis nem olha para ele.
- Não, Nick, obrigado.
- Se não estou incomodando , então quer dizer que você gosta de mim!
- Para ser mais exato, você é chato
Grimshaw tenta acabar com a conversa dirigindo - se a Harry.
- Quer tomar alguma coisa?
Louis olha para ele , pela primeira vez.
- Quero sim, me traz uma coca cola. E rápido.
Nick o ignora.
- Alguma coisa, Harry?
- Já disse,uma coca cola. E seja rápido.
Grimshaw fica parado com o copo na mão.
- Deixa para lá. - Harry intervém tirando o copo da mão de Nick . - Eu cuido disso.
- Está vendo? Quando você é amável fica muito mais bonito.
Harry pega a garrafa.
- Toma e cuidado para não derramar - Styles joga o copo cheio de coca cola na cara de Louis. Ele fica todo molhado. - Bem que eu avisei para tomar cuidado. Você não passa de uma criança, nem sabe tomar um refrigerante.
Nick começa a rir, Louis lhe dá um empurrão tão violento, que o faz voar para cima de uma mesinha espalhando tudo que havia em cima . Ele se aproxima da cortina e limpa seu rosto. Styles o olho enojada.
- Você não passa de um animal.
- Isso mesmo preciso de uma boa chuverada, estou todo grudento. Você é o culpado por isso é terá que tomar banho comigo.
Louis age Rápido, Segura Harry pelas pernas carregando-o sobre os ombros.
Styles tenta se desvencilhar , furioso.
Nenhum convidado intervém. Grimshaw volta a ficar de pé, e tenta dete- lo . Louis da um pontapé em sua barriga que faz com que ele caia bem na frente de um grupinho de convidados. Roberta preocupada , fica parada na porta,olhando para sua sala devastada .
- Dá licença, onde fica o banheiro?
Sem nem mesmo estranhar aquele cara que carregava um jovem nos ombros, indicou a direção para ele.
- Ali.
A garota estava segurando para não entrar em colapso. Queria acabar com aquela algazarra porém não tinha coragem suficiente. Algumas pessoas estavam indo embora. Até ela estaria indo, se não estivesse na própria casa.
-Pare! Já disse para me por no chão. Você vai pagar por isso...
- E quem vai me punir? Aquele cabide emgomadinho que mais parece um garçom?
Louis entra no banheiro, abre a corrediça, de acrílico opaco , do box .
Harry se agarra na armação de metal na tentativa de dete- lo.
Louis da um passo para trás, segura a mão dela e as soltas sem dificuldade.
Styles tenta mudar de tática. Tenta dar uma de simpático.
- Tá bom, ta bom. Me desculpe. Agora me ponha no chão, por favor.
- O que você quer dizer com por favor? Você jogou um copo de coca cola na minha cara e agora pede por favor?
- Eu sei , reconheço que estava errado. Não deveria ter feito isso.
- Bota errado nisso!- Louis entra no chuveiro , se ajeitando em baixo do cano. - Mas agora é tarde. Preciso tomar uma chuverada de qualquer jeito, senão vai me acusar de ser pegajoso.
- Não , não te. Nada a ver.
Um jato de água bate bem no meio da cara de Harry quase afogando as palavras na boca do garoto.
- Cretino!! - Ele se agitava tentando evitar a água , porém Louis o segurava firme, fazendo a rodar para que fique totalmente molhada.
- Me solta seu Débil Mental, me deixa sair daqui.
- Quente Demais? - Não espera a resposta é logo muda a temperatura, no regulador que estava um pouco acima de si. Styles grita, pela água fria.
- É disso que a gente precisava , uma boa chuverada fria , para dar um jeito nesse seu sangue esquentado. Sabia que é muito bom passar da água quente para a gelada, assim de repente?
Novamente a temperatura é mudada, um grito mais agudo de Styles é ouvido , sua pele está ficando vermelha.
- Desliga isso idiota! Está queimando!
- Acredite é verdade, faz com que as pessoas raciocinem direito e não joguem coca cola na cara de quem de garotos bonitos, a gente precisa ser amável. Não acha?
Nessa hora, chega Luke.
- Temos que ir cara! A polícia está vindo!
- Como você sabe?
- Peguei um cara telefonando .
Louis desliga o chuveiro e solta Harry. Tomlinson tira sua camisa, pega uma toalha e começa a se enxugar.
- Se enxugue senão vai ficar resfriado. - Diz para Harry que o olha com raiva. Louis finge ter medo . - Oh desculpe, não está aqui quem falou. Então você quer a toalha Ou não?
- Vá a merda!
- Tsc, Tsc , Tsc. Você é um garoto tao educado não deveria falar grosserias .
Louis torce sua camiseta e prende na cintura , saindo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Metros Acima Do Céu- Version Larry Stylinson
FanfictionHarry Styles é o garoto perfeito. Lindo, vestido com as grifes mas caras,sempre com o cabelo perfeito e corpo escultural. Bem nascido, bem criado e com excelentes modos. Playboy? É talvez Harry não se importasse de ser chamado assim. Tomlinson não...