Capitulo 1-Janela

91 6 0
                                    

Seul,13 de janeiro de 2016. 18:00

Luna batia os pés freneticamente enquanto esperava Do Hyun,já sem paciência a garota se levantou do sofá e andou de um lado para o outro,talvez a noite sem dormir havia a deixado um pouco estressada,o pouco que havia dormido,apenas serviu para ela ficasse mais assustada.

Aquela silhueta da janela a estava assombrando,sempre que fechava os olhos aquela imagem vinha em sua cabeça,e para melhorar seu -inexistente- humor,sua amiga ainda não havia chegado da casa dos seus pais.

Apos longos minutos de espera resolveu deitar-se,subiu as escadas rumo ao seu quarto,como apenas havia se mudado a dois dias,nem havia se dado ao trabalho de abrir a janela de seu quarto.

Para sua infelicidade,pela janela de seu quarto dava-se a perfeita visão da janela da casa da frente,para sua sorte ela se encontrava fechada.

Deitou-se em sua confortável cama,virou de um lado e para o outro,porém,a sensação de estar sendo vigiada a estava incomodando,tentou dormir durante alguns minutos,por fim desistiu de tentar dormir.

Tirou a coberta de cima do seu rosto,e olhou para a janela que era em frente da sua cama,para sua surpresa a janela da casa vizinha estava aberta,levantou da cama assustada,correu até a janela e antes que pudesse fecha-la,novamente viu a silhueta de alguém na janela.

Suas pernas travaram assim que um sorriso apareceu no rosto naquele que ela julgou ser um fantasma,como um ato de desespero ela fechou a janela e correu de volta para sua cama.

Ficou um tempo deitada com a cabeça coberta,a garota chorava como nunca havia chorado em toda sua vida,o medo que estava sentindo naquele momento era extremamente enorme,suas lágrimas rolavam pelo seu rosto alvo e ela permanecia debaixo das cobertas.

Enquanto isso Do Hyun e Do Kyung Soo estavam presos no trânsito de Seul,eles sabia que Luna iria ficar irritada com eles pela demora,tentaram ligar várias vezes para ela porém ela não lhes atendiam.

-Por que será que ela não atende?-Do Hyun estava preocupada com sua amiga,e por conta do trânsito demorariam ainda mais para chegar em casa, estava com medo de que algo tivesse acontecido com Luna e queria chegar o mais rápido possível para ver como ela estava.

-Calma Hyun! Ela só deve estar brava com a gente e por isso não quer atender.-Kyung Soo tentava acalmar sua irmã que ligava para Baekhyun.

-Baek? Preciso de um favor!

Seul,13 de Janeiro de 2016. 19:00

Luna agora estava sentada em sua cama encarando sua janela fechada,após se acalmar decidiu que não iria ter medo,isso era apenas coisa de sua cabeça,não havia nada ali,ela apenas estava imaginando coisas.

-Eu não sou minha mãe! E não estou louca!-Luna repetia essa frase várias vezes,respirou fundo e pegou seu casaco,logo saindo de sua casa.

Parou em frente a casa abandonada e fitou aquela propriedade que estava caindo aos pedaços,criou coragem e abriu o portão que rangeu devido ao tempo de abandono da casa.

O jardim que deveria conter várias flores e plantas estava deserto,apenas havia uma árvore no enorme quintal.

A casa era enorme,a pintura estava descascando,o degrau até a porta estava quebrado,Luna imaginava o quão bonita essa casa deveria ser antes.

Next Door(Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora