Harry tinha acabado de chegar com Louis, quando a barriga do boneco roncou, o assustando.
- O-o que é isso? - pergunta assustado.
- Você só está com fome, bobinho. - o maior solta uma risada.- Vem, vamos fazer o jantar. - entrelaça seus dedos no do boneco, o puxando até a cozinha.
Louis senta em um banquinho na bancada da cozinha, observando Harry se inclinar dentro da geladeira, tirando algumas coisas de lá de dentro e colocando na sua frente.
- Escuta, Louis, ali estão os camarões, e os ovos estão aqui. - aponta cada um dos ingredientes.- Depois que você descascá-los, eu farei os espetos.
- Isso... Você quer que eu faça isso...? - o pequeno pergunta, com os olhos azuis arregalados.
- Apenas me ajude um pouco, como castigo por decidir sozinho, me seguir até a escola.
- O QUÊ?! Isso é tudo culpa sua, por me abandonar constantemente! - bufa.
- Bem, agora estou prestando atenção. Eu, deixando você fazer parte da minha vida diária, é algo que você deveria ser grato. Vamos logo, não fique apenas sentado aí. Se apresse e me ajude a fazer o jantar.
- Isso é um saco... por que tenho que fazer isso...?
Obs.: ter uma alma quer dizer que você tem que trabalhar também.
Harry observa Louis pegar um camarão, o olhando sem saber exatamente o que fazer e se atrapalhando com a manga de sua blusa.
- ... Suas roupas não combinam com o que está fazendo agora. Louis, vá trocar para outra coisa.
O cacheado revira os olhos ao ver que o menor o ignorou, levanta e o puxa até o quarto, abrindo seu guarda roupas e tirando de dentro dele uma camisa, jogando pra Louis.
- Veste isso.
Louis dá de ombros, tirando sua roupa devagar e jogando em um canto do quarto, colocando a camisa do maior e indo se olhar no espelho, o olhar do cacheado nunca deixando o seu corpo.
- Que tipo de roupa é essa? É tão simples. Não deixa o meu charme interno se mostrar nem um pouco. - o boneco reclama, vendo a camisa caída por um de seus ombros.
- Mas é mais conveniente, não é? - caminha de novo até a cozinha, continuando a ouvir as reclamações e bufadas do boneco.
- Pare agora de reclamar e me ajude. Estou com fome. - empurra a tigela com ovos para o menor. - Falando nisso, você pode comer?
- Já que agora sou humano, deve estar tudo bem. Mas eu ainda não tentei...
- Mesmo? Então podemos comer juntos hoje e descobrir que tipo de comida você gosta. - abre um pequeno sorriso para Louis.- Se você não gostar disso, podemos sair para comer da próxima vez.
Juntos...
- Anda, Louis. Mova suas mãos mais rápido! [( ͡° ͜ʖ ͡°)] Como pode, você ainda não terminou nada?
- O que está dizendo?! Eu já descasquei todos os camarões! - diz indignado.- E vou começar a descascar os ovos agora!
Louis pega um dos ovos na tigela, começando a descascar e ficando frustrado ao estragar o ovo inteiro.
- Como isso aconteceu?! A claro do ovo saiu junto com a casca!! - o boneco bufa.
- Com certeza você é idiota.
- Isso é um saco. Vou acertar da próxima vez com certeza... - faz um biquinho.- Ahhhh, eu fiz de novo...! Harry, esses ovos são mesmo de baixa qualidade. Tenha certeza de reclamar com a loja da próxima vez!
- Se acalme Louis... se você descascar devagar vai funcionar. Não existem ovos de "baixa qualidade"...
- Não importa quantas vezes eu faça, eu sempre estrago! Como posso deixar você comer uma coisa tão inferior?!
- Lou... - abre um sorriso.- você é realmente atrapalhado. - aperta carinhosamente o nariz do menor.
Styles fica sem saber o que fazer quando vê lágrimas escorrendo pelo rosto de Louis, deixando a face completamente molhada e os olhos em um azul mais claro.
- E-ei, Lou...? - pergunta preocupado.
- Uh...? Ah... estou chorando... não é à toa que minha visão está embaçada... - esfrega suas mãos nos olhos.- Então, mesmo eu... sou capaz de chorar... Todas as outras vezes, antes que eu pudesse experimentar essas emoções dolorosas, eu já tinha me transformado em um boneco. E eu nunca pude entender por quê... - esfrega as mãos no rosto com mais força.- Eu só queria dizer o nome do meu mestre..., mas antes disso já tinha recebido o título de "monstro"... Esse tipo de coisa... aconteceu tantas vezes, que perdi a conta... Mas acabou que... - dá um soluço.- Acabou que eu... estava ansiando tão desesperadamente por um rosto sorridente, que não percebi-
- Louis... - se aproxima do boneco, qua ainda está chorando, beijando suavemente suas bochechas e testa e dando um leve selinho em seus lábios.- encolha novamente para o tamanho de boneco pra mim!
Louis faz o que lhe é pedido, sentindo as mãos de Harry pegarem seu minúsculo corpo e o levarem em direção ao seu ombro, acariciando com carinho e cuidado as costas do menor. O pequeno segura na camisa do cacheado com força.
- Eu vou sempre te segurar assim... então você pode chorar o quanto quiser.
O boneco abraça com força o maior pela camisa, botando todas as lágrimas pra fora.
Meu ombro esquerdo está molhado e frio, mas me deixe receber todas as lágrimas de Louis assim...
E se tiver restando qualquer traço de tristeza... vou enxugar todas elas.
-x-
TO BE CONTINUED...
non sei quantas att vão ter por dia bc sou preguiçosa
depende de vocês, vamo lá, bora comenta, sou a louca que ama comentários
qual a cor da escova de dentes de vocês?
a minha é rosa, mas deixa baixo
até loguinho xoxo eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Doll
Fiksi PenggemarEm que Harry ouve falar sobre a "boneca sangrenta" e mesmo com vários rumores ao redor dela, resolve comprá-la.