Capítulo 12

558 67 37
                                    

 Harry está assobiando uma melodia calma, tendo Louis virado para o lado contrário do seu, com as mãozinhas sobre os olhos.

- Hazz, posso olhar agora?

- Só um segundo... - continua a fazer o que estava fazendo.

- Isso está demorando demais... Mas, o que exatamente está fazendo? - o boneco pergunta, extremamente curioso, tirando uma das mãos dos olhos e tentando espiar.

- Sem espiar ainda, Louis. - o cacheado alerta, vendo o pequeno colocar a mão no olho novamente e corar por ser pego.- Estou quase terminando.- arruma mais algumas coisas.- Ah, está pronto. - sorri olhando o resultado.- Okay Lou, você pode virar agora!

 Louis se vira, vendo uma grande casinha de bonecas, com uma plaquinha na frente, com o letreiro "Casa do Louis", seus olhinhos brilham e um grande sorriso se abre em seus lábios, o garoto o pega no colo, para que pudesse observar melhor.

- WOW! O que é isso? O que é isso?

- Já que roupas são bem baratas hoje em dia, fiz uma dessas pra você. Liam me ajudou com a estrutura, e o guarda roupa foi um presente do Niall. Vai lá Lou, - coloca o boneco na entrada da casinha.- dá uma boa olhada nela.

 Louis caminha pelo quarto de sua nova casa, indo em direção ao guarda roupa e o abrindo.

- Ah, tem roupas novas? - pergunta surpreso.

- Uhum, fiz algumas casuais, pra você usar normalmente. - observa o boneco olhar as roupas, sorrindo.

- HARRY...!!! - o menor pula em cima dele, o abraçando, fazendo com que este soltasse um gritinho surpreso.

- Eu realmente não consigo te entender. O quanto mais você quer que eu te ame pra ficar satisfeito?

- Eu te amo demais. - o boneco beija todo o seu rosto.

- Hahaha, tá bom Louis, isso faz cócegas! - Harry gargalha.

- O que está dizendo? - aperta a mãozinha na bochecha dele.- Eu quero te beijar ainda mais, ou então não me sentiria bem.

 O cacheado sorri terno, sentindo beijos por todo o seu rosto, nunca havia se sentido tão amado.

- Eu acho que agora, meu coração... deve ter o formato do Harry! - dá um beijinho em seu nariz.

 Eu não consigo mais evitar estar apaixonado por Louis.

-x-

TO BE CONTINUED...

 to com a mão queimada, então to bem lerdona pra escrever

 todo mundo aqui deve tá tipo "saporra non era de terror?"

 surprise modafoca

 mas eai, conta pra tia, quantos anos cêis tem?

 xoxo

Bloody DollOnde histórias criam vida. Descubra agora