Depois de um tempo.

44 5 0
                                    

Passou 2 meses desde que Zayn foi para sua turnê. Ando percebendo que as coisas estão erradas, ele chorou em um dos shows, está estranho e me ligou dizendo querer voltar para Londres, há milhares da fãs preocupadas o que me deixa mais angustiada. Parace que zayn chega amanhã, quarta feira. Quanto a mim eu estou dentro do possível Debby ainda me atormenta, ameaças e agressividade. Zayn? Ele não sabe de nada, e nem vai saber. Não deve se preocupar comigo, sei que ele me ama, agora eu sei disso, tivemos que suportar a distância para que a saudade nos mostrasse o quanto amamos um ao outro. Mas isso não e motivo de contar isto a ele. Ele vai surtar e eu não o quero ver assim. Laurence e Louis estão de término. Ela veio aqui ontem desamparada e agora está morando comigo, os dois terminaram por uma tal Briana que ela encontrou no celular do Louis. complicado. Harry permanece com a Aly, eles são lindos, liam e Niall solteiros na pista.. Laurence dorme e eu estou a varar noites. Não durmo faz uma semana, tempo exato de quando Zayn começou com um comportamento esranho nos shows. Nem quero pensar no que estou a pensar, ele está magro e sempre que o ligo está a chorar..mal sabe eu.

Margô minha querida 'mãe' esteve a me ligar quase todos os dias, disse que pediu um afastamento no hospital pois não havia passado bem algumas semanas..queria poder visita-la mas as coisas aqui estão tão turbulentas.

Ja não basta zayn, a faculdade cobra minha atenção nos estudos e tarefas isso enerva-me! Antes de zayn partir nós conversamos sobre 'o que temos' e posso chamarmos de ficantes. Sim, estamos ficando. Eu ainda não o consegui dizer que o amo, estou esperando para o momento que vou o ver.

Eu andei mudando também, meu cabelo já não tem as mechas rosas e atingiu um comprimento favorável até as costelas. Fiz algumas tatuagens como "você é muito mais daquilo que pensas" nas costelas diretas e outras frases..umas rosas vermelhas no ombro esquerdo e estrelinhas atrás da orelha direita. Eu andei mudando, mudando meu ser, se em deixar minhas raízes, como minha mãe rabugenta me ensinava na minha época de pré adolescente, a minha mãe que saudades que tenho dela, e de meu pai, saudade que rasga o peito que a carência faz morada, que a tristeza inunda os pulmões, que saudade de zayn..Oh Meus Deus como meu peito está fazio.

Levanto da cama e vou para o banheiro secar o rosto, meus olhos caem até minhas cicatrizes, depois que zayn saiu, não me cortei, eu prometi, e manti minha promessa, por amor, mesmo recebendo todos os maltratos de Debby, promessa é promessa, mas ver todas elas fechadas e cicatrizadas me anseia abri las de novo. Mas não irei fazer. Vou até a cozinha e procuro por leite, acabo por encher um copo e ligo meu notebook, vejo o horário e agradeço por zayn não estar em palco, estranho não ter me ligado. Ligo através de chamada por vídeo, ele não atende. Pouso o copo na escrivaninha e ligo novamente, zayn demora alguns minutos para atender.

- Oi amor - ele diz com voz de sono

- Te acordei? - mordi o lábio

- Não, só estava meio ocupado.

- Com o que? Desculpa perguntar..

Ele arruma a touca na sua cabeça e olha para mim

- Algumas coisas da banda

- Hum..estou com saudades - brinco com a barra da minha camisola

- Eu também, logo voltarei, não vou fazer a turne toda

- Zayn..

- Depois conversamos sobre isso - ele pressiona os labios e escuto vozes aumentando, são os meninos

- Olá Luiza - diz Niall e logo todos eles tomam conta da camera, zayn sorri, que falta que tenho desse sorriso

- Olá rapazes - sorrio de volta vejo laurence na porta do meu quarto e a chamo para entrar. Ela logo senta ao meu lado e os meninos conseguem a ver

- Laurence! - diz Louis

- Oi Louis - ela fala, sua expressao é pessima, sei como ela está sofrendo..

Harry, Niall, Liam se levantam e pedem para Louis ir junto, o qual eu não entendi. Zayn retomou a camera e Laurence deitou na cama.

- Amor..eu preciso ir.

- Zayn - chamo-o e ele me olha

- Se cuida, por mim.

- Vai ficar tudo bem - ele suspira

Olá amores, demorei demais não é mesmo? Desculpa lakslakslaks esclarecer uma coisa, tava bem sem assunto sem ter oq flr sabe? Mas agora to retomando devagarzinho espero que tenham gostado, foi feito com amor, e muita música melancólica hashausuashaus. Malikisses xoxo

~autora

Over Again (Zayn Malik fanfic PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora