A verdade

60 5 7
                                    

*Zayn on*

- Me explique direito isso!

- Eu não sei de muita coisa Zayn, a Luiza apenas me contou que tem uma garota obssecada por você lá na sala dela e que essa garota sabe que vocês se gostam, e não admite isso.

- É por isso que ela bate na Luiza?

- Provavelmente,  mas ela não queria te contar,  por que você vai entrar na turnê e ela não queria te preocupar.

Merda

- Zayn? - olho pro lado e vejo que ela tinha acordado

- Como se sente meu amor? - apertei sua mão

- Eu estou bem, só quero sair daqui.

- Você terá que ficar pelo menos até amanhã de manhã.

Ela fecha os olhos.

- Tudo bem?

- Sim, só dores de cabeça, você parece preocupado, o que houve?

- Preciso falar com você, mas só depois que sair daqui

- Zayn..

- Por favor - sussurrei e ela nada disse

- Preciso ligar pro Louis.

- Tudo bem Laurence, eu fico aqui com a Luiza.

- O que ela tem? - pergunta logo que Laurence sai do quarto

- Nada - minto

- Vocês estão estranhos - ela brinca com os meus dedos

- Conversamos depois.

*Zayn of*

Dia Seguinte..

*Luiza on*

Zayn me ajudou a sair do hospital hoje cedo, e nós fomos para o apartamento dele, eu me senti desconfortável todas a horas que ficamos juntos, porque sabia que ele tinha algo para me dizer, e sério, isso me preocupou. Será que ele sabe o motivo de eu ter me cortado ontem? Eu queria contar a ele, e eu vou, só não sei quando, essa insegurança mata-me.

- Luiza - Zayn me chama depois que fecha a porta

- Sim? - encosto no pilar da cozinha

- Por que não me contou?

Ele sabe.

-Zayn..eu...não queria te preocupar comigo, você não tem que saber dessas coisas..

- NÃO TENHO? A MENINA QUASE TE MATOU E EU NÃO TENHO DIREITO DE SABER? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?

- Zayn..me desc..

- Ela te bate porque sabe que eu gosto de você? Por isso? Você já avisou a diretoria ou foi na delegacia?

Digo que não com a cabeça.

- Merda Luiza, merda!!! - vejo ele levar as mãos à cabeça

- Você não tem que se preocupar comigo - viro as costas

- EU AMO VOCÊ E ME..

- NÃO DIGA QUE AMA ZAYN, NÃO DIGA ISSO DA BOCA PRA FORA, AMOR É UM PALAVRA FORTE COM UM SIGNIFICADO FORTE, NÃO DIGA ISSO SE NÃO SENTES DE VERDADE.

- Por que tanto duvida dos meus sentimentos por você? Eu cancelei os primeiros shows por você Luiza, eu não...

- Você vai participar dessa turnê Zayn Malik, eu não admito que você fique aqui pra olhar de mim.

- Não vou olhar de você, eu vou cuidar de você.

- Zayn..para por favor.

- O que há de errado com você? - Zayn chegou mais perto do meu corpo causando reviravoltas no meu estômago

- O que há de errado com você? Por que gosta de mim Zayn? Não entra na minha cabeça. - puxo meus cabelos

- Luiza..ei..calma.

Zayn me abraçou e com os olhos enterrados no seu ombro desabei-me em lágrimas, ele parece a pessoa mais errada e ao mesmo tempo mais certa para estar comigo.

- Nós começamos cedo demais, vamos por partes - ele começou

- Eu sinto falta do seu beijo - olhei dentro dos seus olhos, Zayn sorriu de lado e uniu os nossos lábios devagar, começou calmo mas foi se tornando feroz na medida que um percebia q precisava mais do outro. O ar foi ficando pouco e eu me afastei.

- Como eu queria isso - colou as nossas tetas

- Como consegue fazer tudo isso em um beijo? Apenas o teu beijo Zayn, me faz sentir bem, como se meus buracos no peito tivessem sido remendados.

- Boba - me abraçou - Eu te amo okay?

- Eu..

- Não precisa dizer só porque eu disse, diga quando se sentir a vontade ou quando sentir o mesmo.

- Eu sinto o mesmo Zayn, eu gosto de ti, mas essa palavra foi usada de modo tão errado por mim, que não sinto mais o desejo de dizer.

- Não tenha pressa, eu vou curar te, prometo ser o teu anjo, que te vai proteger e cuidar te, nas horas boas e ruins, que não vai deixar nada de mal acontecer contigo, e vai te amar incondicionalmente.

- Você é a pessoa mais encantadora que conheço, mas sobre o que acontece na faculdade..  - saio dos seus braços - é basicamente o que você sabe, Ela me bate toda vez que sai algo sobre nós...

- Quantas vezes isso já aconteceu?

- Umas 3 ou 4 vezes.

- Luiza, me promete, que você não vai deixar mais essa menina encostar em você, sai correndo muda de caminho pra voltar pra casa, só não deixa ela relar em ti.

- Eu prometo - baixei a cabeça. - Sobre seus concertos com os meninos, não quero que deixe suas fãs na mão Zayn, com certeza se eu fosse uma delas não iria gostar.

- Mas eu não quero ficar longe de você, pra voltar e saber que mais uma vez você esteve no hospital, por minha culpa de não ter fica..

Tampo sua boca com minhas mãos.

- Ela não vai me fazer nada Zayn, eu vou me cuidar, prometo.

- Tem certeza?

- Tenho! Quando começa seus concertos?

- Dois dias. - ele diz cabisbaixo

- Ei, não fica assim, vamos nos falar sempre, todos os dias se necessário.

- Prometo te ligar todos os dias.

- Posso te pedir uma coisa?

- Tudo o que quiser. - o sorriso rasga o seu rosto e nesse momento sinto meu coração a bater mais forte

- Não desista de mim.

Over Again (Zayn Malik fanfic PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora