* NARRADOR *
T3ddy ali mesmo pegou no sono e dormiu de conchinha com luba .
E luba vira na cama e da de cara com t3ddy , e luba cai da cama em cima dele !*L- Desculpa T3ddy eu não queria te acordar .
*T- Não tem problema não , você estava dormindo tão lindamente ,que peguei no sono aqui mesmo.
*L- Ai seu bobo . (Diz com um sorriso de lado ) .
* NARRADOR *
Nessa hora eles se olharam fixamente, e as suas almas se encontram . T3ddy levanta rapidamente e luba diz :*L- Que Foi ?
*T- Luba Acho Que estou .....
Nada não .*T- Você já tem que ir ? (Olhou para luba triste .)
*L- já sim , vou arrumar minhas malas . (Também triste )
* NARRADOR *
Após luba arrumar as malas , ele se despedi de T3ddy :*L- Thau ! Foi bom tá aqui com você .
*T- se cuida !
* NARRADOR *
Luba abraça t3ddy , e vai embora . Mas T3ddy não aguenta vai atraz dele no elevador , T3ddy corre , entra e diz:
*T- Não posso te deixar partir sem antes fazer isso .*L- T3ddy me da um beijo , Aquele momento foi único na minha vida .
A gente se beija como não houvesse amanhã . ele imediatamente me tirou do elevador e me trousse pra sua casa novamente .*T- Arrastei luba para minha casa aos beijos ,e assim por diante ao meu quarto.
*L- Ele me beijou , eu me senti nas nuvens, eu fechei a porta "Autor: lá vem a boiolagem " *L- Cala boca não estraga o momento , continuando...
Ele me disse :*T- Vamos ?
*L- Sim !
*T- Confia em mim ?
Continua........