Capítulo 1

80 9 6
                                    


Talvez esta não seja a melhor hora para contar a história da minha vida que esta mais para um pesadelo mas que se foda, uma hora ou outra vocês acabariam sabendo.
Eu sou a segunda filha de Rose lavinnie e Rodrigo macedo, fui abandonada aos 3 anos de idade em frente a um orfanato aqui em São paulo, mas minha naturalidade é da França, quando era pequena antes de vir para o Brasil a Rose (minha mãe) descobriu que eu era sonambula pois durante a noite tinha comportamento estranhos e acordava sem saber o que havia acontecido, Mas enfim o motivo de ter sido abandonada foi porque em uma tarde ganhei uma linda boneca mas minha irmã Aline a pegou e isso me deixou com muita raiva, Não tenho controle sobre o meu corpo e em uma noite com apenas uma faca a esfaquiei.....Hoje ela ta viva só levou alguns pontos em cada corte mas meus pais me chamaram de aberração e me trouxeram para o Brasil...me deixaram e foram embora.
Hoje tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio amanhã será meu primeiro dia , minha vida é um inferno não posso me estressar com ninguém pois tenho muito medo do que posso causar.

********************************

Ooi , gente deem um votinho aí por favor sou grata des de já.... Beijos Maya

A SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora