Poderia dizer como uma pessoa normal que acordei e olhei pela janela e vi um lindo dia mas pra falar a verdade nem dormi .
Me levantei da varanda,percebi que hoje não era um belo dia para me matar, tomei banho pentiei meus cabelos lisos e compridos, coloquei uma blusa preta e uma calça jeans azul e meu tipico e unico all Star preto .
Pego o busão e logo chego na quele bendito colégio , meus pais pagam meus estudos de la da frança, Não os vejo a Doze anos e sinceramente não faço questão nenhuma..sinto que mais longe que eles estejam menos vitimas.
Entro na sala, vejo algumas garotas em um grupo conversando , uns mano dando risada....avisto de longe uma mesa la no fundo afastada de todos, vish é ali mesmo, sento , e ali fico no tédio profundo .
3horas depois .Uma garota meia estranha se aproxima .
Xxx: Quem é você?
_Maggie e você ?
Xxx: Suzany .
_O que você quer?
Suzany: Estam falando de você por ai .
_É o que as pessoas fazem...sabe porque?
Suzany: Não .
_Porque elas tem cordas vocais .
Suzany: Idiota.
_Vou encarar como um elogio .
Suzany: Não era para ser um elogio sua vadia .
_Ok eu não vou me estressar.
Suzany : Estranha.
_Sempre.
O sinal toca e vamos embora ufffa não posso guardar magoas de ninguém mas isso é muito dificil.
Vou para casa e acabo adormecendo infelismente.
**************Quando acordo estou em beco sentada.Olho para o lado e encontro o corpo de Suzany todo ensanguentado cheio de cortes......ela esta morta , em minhas mãos uma faca , não demoro muito a ligar os fatos .
Pego as a faca guardo dentro do meu bolso, saio correndo até uma praça, mais uma pessoa morta por esse demonio que parece morar dentro de mim.
Em um banco qualquer e ali despejava minhas lagrimas como se fosse o último dia de minha vida....quando uma voz rouca ,porém com palavras dóceis envade o meu choro .
Xxx: Esta tudo bem com você ?_Parece até que se emporta .
Xxx: Agora eu poderia estar fazendo qualquer coisa ,mas não eu estou aqui perdendo o meu tempo com uma garota mal educada.
_Descupa-Olho para o lado vejo um cara de pele morena , olhos cor de mel , ele tem aproximadanente uns 17 sei lá.
Xxx: Que foi ?Brigou com o namorado ?
_Não tenho namorado.
Xxx: Então porque choras tanto?
_Você não entenderia.
Xxx: Só interei se você me contar.
_Qual é seu nome?
Xxx: Meu nome é eduardo e o seu ?
_Maggie.
eduardo:Bonito nome.
_Que seja.
eduardo: Tem quantos anos?
_Hoje faço 16 .
eduardo: Parabéns , muitos anos de vida.
_Obrigada .
eduardo: Você não vai passar seu aniversário em um banco falando com um desconhecido .
_Aé ? vou fazer o que então ?
eduardo: Vem comigo ?
_Tenho outra escolha ?
Eduardo:Não
_Então ta né.
//////////////////////////////////
Ooi Gente ,o que você acharam desse tal Eduardo?deem um votinho pfv e comentem se puder quero saber a opnião de você ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra
Roman pour AdolescentsMaggie é uma garota de 16 anos, comum.....Bom, comum,durante o dia pois a noite ela é A Sombra da cidade. Maggie sofre de sonambulismo por isso acaba não tendo controle sobre o seu corpo enquanto dorme,assim causando tudo e muitas Vitimas .