Capítulo 6

45 4 6
                                    


Edu:Eu não vou te abandonar.

_Fica comigo então ?

Edu: Eu sempre estarei aqui do seu lado.

_Eu te amo.

Edu: Eu Também te amo.

*acabamos adormecendo.

poov's Edu.

acordei na cama de maggie e eu estava sozinho lá, acho que ela esta com vergonha mas não é motivo para me deixar aqui sozinho......apesar de saber quem é a assacina da minha irmã, não vou a entregar a policia como todos acham, eu a Amo e nada vai mudar.

poov's Maggie

Acordei ,olhei pro lado e o que mais desejei era ver aqueles olhos grandes cor de mel ,mas em vez disso olhei para o lado e vi que estava trancada em uma sala ,ainda com meu pijama meio curto .....uma voz groça aparece quebrando o meu silencio.

Xxx: Maggie.

_Quem é você ?

Xxx: Sou teu rei garota.

_Rei?

Xxx: Você faz parte de uma religião chamada Merlone's , toda noite você tem a obrigação de matar alguém e deixar aquela marca para alimentar os deuses com a alma das vitimas .

_Por que eu ?

Xxx: Porque você?..... Você é minha filha .

_Não, eu sou filha a filha de Rose Lavinnie e Rodrigues Macedo.

Xxx: Não, Não é , você foi adotada e depois te devolveram.

_Por que estou aqui ?

Xxx: Porque amanhã é seu casamento.

_Casamento? mas eu só tenho 16 anos .

Xxx: É eu sei devia ter te contado com 13 ....mas você era muito revoltada.

_Eu vou casar com quem ? Eduardo ?

Xxx: Não, vai com um tal de André.

_Quem é esse ?

Xxx: Eu sei lá ,foi tua mãe que escolheu.

*Ele joga um vestido verde do tipo realeza em cima de mim .

_Pra que isso ?

Xxx: Você não vai encontrar seu futuro marido de pijama .

_Meu futuro marido se chama Eduardo de Oliveira e eu o amo.

Xxx: O amor é uma fraquesa ja dizia os sabios.

_Nunca vi ninguém falar isso .

Xxx: Vista-se estarei te esperando la em baixo. Mais uma coisa nem tente fugir será pior pra você e até para o seu namoradinho idiota.

_Sai daqui .
********
Me visti e desci lá estava o talzinho do andré .

André: oi

_Qual é malluco ?

André:hãn?

_Siguinte não gosto de você e nunca vou gostar,odeio toda essa tradição e ja tenho namorado.

André:uffa também ja tenho namorada , e não gosto desse bando de hipócritas que acreditam no merlonismo.

_Ainda bem.

***************************

Ooi gente,estão gostando ? Continuem votando e comentando para saber se esse casamento ira acontecer.

_Solitaria

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora