A busy day

168 8 3
                                    

Hi amiguinhos. Estou deixando o primeiro capítulo aqui... Se gostarem...

****

Lauren acordou de manhã, super bem disposta, como sempre.
Fez sua higiene matinal como de costume. Se vestiu adequadamente para mais um dia de trabalho naquele enorme e bem movimentado hospital, passou uma maquiagem leve, apenas realçando sua beleza e desceu para tomar seu café.

Foi até a cozinha espaçosa de sua casa e avistou uma mulher de meia idade que no caso era sua fiel empregada, se encontrava de costas e estava devidamente uniformizada.

-Bom dia, Laura!-A voz da bela morena ecoou pela enorme cozinha, despertando a mais velha a sua frente, a tirando do que fazia.

-Oh! Bom dia, Dona Lauren!-Respondeu a mais velha com um sorriso animado.- Sente-se, o café está pronto!-Falou terminando de arrumar o farto café da manhã na grande mesa.

-Muito obrigada, Laura!-Agradeceu Lauren puxando uma cadeira para sentar-se.

Tomou seu café tranquilamente, havia acordado mais cedo, então teria tempo suficiente para fazer tudo que planejara sem se atrasar para o trabalho. Porém, tudo o que planejara foi por água a baixo quando seu celular tocou.

-Okay! Tudo bem! Chego aí em 20 minutos...-Lauren desligou o celular, levantou-se da mesa e foi em direção a porta.

Saindo de casa, foi até a garagem, de onde tirou sua Land Rover Discovery.
O caminho até a Jauregui's Medical foi o mais tenso possível.

Teve que enfrentar engarrafamentos enormes.
Até avistar o prédio do enorme hospital. Estacionou seu carro no estacionamento do prédio central e saiu do mesmo. Entrou no prédio do hospital, que estava mais movimentado que o normal.

Lauren estranhou tamanho movimento. No meio de todo aquele bolo de gente, a mulher passou, indo até sua sala e procurando informações sobre o que estava acontecendo ali. Logo um rapaz com um jaleco branco, alto, loiro, de olhos verdes e com físico malhado adentra sua sala com papéis em mãos.

-Licença, Doutora Jauregui.-Sua voz grossa ecoou pela grande sala.

-Entre, Doutor Maiquel.-Lauren o olhou.

-O hospital recebeu uma paciente de caso grave. Parece que ela estava a caminho de algum lugar em seu carro, e quando virava uma curva um caminhão descontrolado em alta velocidade bateu em seu carro, o que fez um enorme estrago no mesmo.-Explicou o rapaz.

-E qual o estado da paciente?-Perguntou Lauren.

-Tem ferimentos muito graves, está desacorda e inconsciente. Parece que bateu a cabeça com o impacto. -Maiquel respondeu olhando o prontuário da paciente.

-Hum. Em qual quarto se encontra a paciente? E qual o nome da mesma?-Perguntou a morena se levantando de sua cadeira estofada.

-Está no quarto 465 no 3° andar. Seu nome é Karla Camila! -Maiquel respondeu entregando o prontuário a Lauren, que prontamente o pegou e saiu de sua sala.

Foi até o elevador e adentrou o mesmo, que a levou ao 3° andar do prédio. Lauren foi até o quarto 465, entrando no mesmo e se deparando com uma bela garota desacordada. Sua expressão era de um anjo, mesmo com tantos aparelhos em si.
Lauren a observou e a examinou.

Cuidar dessa paciente não seria fácil. Seu estado não era o melhor. Porém Lauren dá a vida pelo que faz e com Camila não seria diferente. Faria de tudo para salvar a vida de sua paciente.

A mulher saiu do quarto e pediu para que duas enfermeiras observassem Karla Camila. E que qualquer coisa a avisassem.

Lauren voltou ao elevador, que a levou ao 2° andar, onde ficava sua sala. Adentrou a mesma. Fez seu trabalho o dia todo assim como nos outros dias, com a única diferença de ter ido ver Karla Camila algumas vezes a mais no dia. Anotando cada reação da bela moça.

[...]

Lauren teve um dia cheio e bem cansativo. Sua mente não saía daquela paciente. Lauren estava preocupada. Era uma vida que estava em risco.
Estava deitada em sua cama, em meio a pensamentos, até que sentiu seu celular vibrando. Pegou o mesmo e deslizou o dedo sobre o ecrã o desbloqueando, vendo que recebera uma mensagem.

Hansen: Michelle Morgado! Como você está? Por onde anda? Por que não me manda notícias desde a semana retrasada?

Lauren: Calma, Dinah! Eu falei com você pelo telefone antes de ontem!

Hansen: Aff, Michelle! Eu só queria dizer que voltei para Miami hoje cedo.

Lauren: Sério?? Você está aqui?? Por que não falou antes?? Você tem que vir para cá! Não quero você hospedada em hotel!

Hansen: Eu só não vou negar, porque da última vez que neguei você quase arrancou meus lindos e preciosos cabelos...

Lauren: Quero você aqui amanhã às 6:00AM para dar tempo de tomarmos café juntas antes de eu ir trabalhar. Sem mais! Beijos.

Hansen: Okay, senhorita Jauregui. Beijos.

Lauren bloqueou seu celular novamente e voltou a relaxar, até pegar em um sono confortável.

[...]

Então, amiguinhos, um capítulo para começar. para vocês terem uma noção do que acontecerá ao decorrer da história... para conhecerem uma parte dos personagens envolvidos na história.

Our Lifes Don't Collide [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora