No ano de 2055, três meses antes de tudo isso rolar, eu estava com minha mãe e minha irmã guardando os instrumentos no sótão, pois agora era proibido tocar qualquer tipo de instrumento, cantar qualquer tipo de música e orar, nos músicos no final da 3° guerra mundial fomos casados e assassinados por tropas reais de Nova, os padres e pastores que restaram eram caçados também pois eram considerados motivadores de ataques terroristas..., agora nos músicos também éramos atacados, meu pai e minha mãe foram torturados para entregar aonde eu e minha irmã estávamos, mas no meio deste ato, meu pai não aguento os ferimentos ao qual foram lhe causados e faleceu uma semana depois, e minha mãe foi encontrada num lago na zona rural de Nova.
Mas tirando todos esses problemas, nos três tentamos sobreviver, mas é complicado pois sempre a os vigilantes que se infiltraram no meio do povo, os vigilantes são pessoas cruéis, eles tem o dever de ver o que acontece na comunidade e passar para a tropa real, então todos nós músicos temos um sinal para se comunicar com uns aos outros, coisas simples.
Mas algo estava realmente errado naquele dia, pois no meio da madrugada havia chegado uma nova família ao lado da nossa casa (nossos novos supostos vizinhos), e eles falavam muito baixo, o que era impressionante, e quase não faziam barulho colocando suas mobílias, então em meio aquele tumulto de pessoas colocando móveis em silêncio absoluto, vejo um garoto moreno, alto, bem magro mas isso fazia com que ele fica se elegante, seus cabelos negros e encaracolados davam lhe um charme estranho e assustador, e seus olhos tinham um tom de verde que dava para ver no breu daquela madrugada, eu realmente fiquei sem jeito ao perceber que ele estava me olhando, mas ele parou e agiu naturalmente, como se tenta se ler minha mente. Então percebo que ele jogou um sorriso, e meu coração deu um salto e eu quis me esconder pois estava muito vermelha, o que fazer ?
Bom então descido dormir e tentar acordar deste sonho que talvez fosse um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso De Pedra
Teen FictionUma história onde tudo que você realmente acredita está entendo, mas na verdade está mais perdido do que nunca. Venha se apaixonar pela querida Dakota Spencer, uma garota de 19 anos que vive na cidade de Nova no País pequeno situado ao lado dos Est...