Eu me chamo lucy heartfillia, e sou filha de um dos maiores empresários do mundo. Jude heartfillia.
A algum tempo atrás, os negócios começaram a cair e ele me veio com um papo estranho (sinopse) de que tinha arranjado um casamento para mim.
Ele é minha mãe tinham tido um casamento arranjado e eles se amavam muito até... até ela morrer.
Desde que a minha mãe layla morreu, meu pai é frio e quase nunca fala comigo. Ele queria que eu me casasse com o herdeiro da empresa dragneel, sendo que eu nem sabia seu nome!?
Como seria esse garoto!? Qual sua aparência!? Se for igual ao pai eu juro que fujo.
Igneel dragneel e sua esposa, grandine marvell tinham se casado a pouco tempo e o herdeiro deles era filho só do senhor dragneel. Com a junção da rica família marvell e a família dragneel, eles nos passaram em riqueza e viraram os mais ricos do mundo.
Grandine tinha uma filha de 14 anos, Wendy e Igneel seu filho de 17, o garoto que nem o nome eu sei. Ele nunca aparece nas reuniões, e a Wendy que é minha amiga fala que ele é meio rebelde.
E agora meu pai me arranja um casamento com esse garoto que eu nem conheço!? Parece que ele liga mais para a empresa do que para a minha felicidade (o que pode ser possivel)!?
Agora eu estou indo para o shopping com erza e levy, erza, a princesa do reino de fiore e levy uma camponesa que já foi minha primeira dama e que agora é uma das minhas melhores amigas.
Erza também está passando por uma situação parecida. Seu pai quer que ela se case com o herdeiro de um reino próximo, laxus, mas ela namora um guarda escondido, o jellal.
Só que eu não tenho a desculpa de ter um namorado. Ela é porque ela é uma princesa, não pode se casar com qualquer um, mas meu pai mesmo disse que se eu tivesse ao menos um namorado e não fosse anti social igual eu sou ele cancelaria o casamento.
E aí gente, continua ou não??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que O Destino Nos Reservou
Fanfiction"- lucy, os negócios não andam bem- fala meu pai com aquele jeito de sempre - sim papai, e o que vc quer comigo??- eu pergunto - lucy, eu te arrumei um casamento que salvará tudo. - o-o que!? Mas pai, eu só tenho 17 anos!? Não posso me casar!! - já...