O baile

1.6K 133 22
                                    

Lucy:

Estou com um problema. Um problema MUITO grande. É o seguinte: a erza chamou o reino inteiro para o seu aniversário de 19 anos, e o natsu vai!!

Se ele me vir lá ele vai descobrir!! Além do mas, eu não posso contar para a levy. Mas acho que é preciso.

Quebra de tempo:

Acabei de contar e ela está surtando.

- lu-chan, como vc ousa não me contar que vc tem um namorado secreto!?

- ele não é meu namorado!

- e ainda por cima vc disse que não é vc!!!

- eu não podia falar!! Vai que ele não gostasse.

- então vc liga para o que ele acha, né lu-chan!?

- não!! Mas eu queria saber o que ele tanto fazia no meu jardim.

- e ainda por cima vc treina magia com ele!! Vc sabe que magia é proibida!!

- eu sei, mas desde que minha mãe morreu eu nunca mais tinha usado, e foi tão bom.

- foi bom usar a magia ou ficar com ele!?

- para!!!

A gente começa a se arrumar para o baile, eu eu ponho um vestido rosa que era da minha mãe, e a levy põe um vestido laranja simples.

- vamos!

Ela fala e nos entramos na limusine que meu pai deixou com a gente. Ele está resolvendo coisas do meu "casamento".

Nos chegamos no castelo, e lá estava todo decorado e a entrada tinha vários guardas. Nos entramos e ele anuncia nossos nomes. Já que meu pai pai não estava, a levy disse que era levy heartfillia.

Eu chego lá, e meu amigo gray vem falar comigo. Ele é o irmão da erza, mas é 2 anos mais novo por isso não herdou o trono.

- Oi lucy!! Oi levy!!

- Oi gray- eu e a levy falamos juntas.

A gente se senta em uma mesa no jardim, e ficamos conversando. Eu vejo de longe meu pai entregando os convites do meu casamento, e depois uma cabeleira rosa vem me comprimentar.

- Oi lucy!!- natsu fala

- Oi natsu!!

- lucy, vc conhece ele!?- gray pergunta

Mas antes que eu possa responder eles começam a brigar. Eu e a levy começamos a rir, até que o príncipe gajeel chama ela para dançar!!! Acho que isso é coisa da erza.

Ela cora e eu empurro ela para a pista. Agora estou feliz de mim mesma.

Outra coisa preocupante. Meu aniversário de 18 anos é depois de amanhã!!!

Eu me perco em pensamentos, até que eu sinto uma mão nas minhas costas. Eu olho para trás e natsu lá.

- quer dançar luxy?

- quero!!!

Ele me puxa para a pista, e de longe eu vejo levy dançando com o príncipe morrendo de alegria.

- parece que sua amiga está bem animada.

- é.

- lucy, preciso te contar uma coisa.

- fala natsu!!

Mas quando ele ia falar alguém aparece e me derruba.

- natsu, o que vc está fazendo com  ela!?- uma garota de cabelos brancos curtos e um vestido azul me empurra

- li-lissana!?- ele fala

- é natsu. Sou eu.

- mas achei que vc estava no reino de cortis a trabalho!!- ele fala e eu vou falar com levy.

Eles continuam brigando e ele parecia extremamente nervoso. Por um segundo eu sinto vontade de puxar os cabelos dela.

Eu vou até levy e a puxo para um lugar afastado.

Pov natsu:

Meu nome é natsu dragneel, e eu sou filho do cara mais rico de fiore. A maioria acharia que isso é uma sorte. Para mim é ao contrário. É um saco.

Quer dizer, eu gosto muito do meu pai, da minha madrasta grandine e da minha irmazinha Wendy, mas ser o herdeiro é um saco. Cheio de responsabilidades, nunca tenho tempo de me divertir.

A algum dia, eu comecei a namorar lissana, mas não por que eu gosto dela, e sim por que ela me da acesso livre a vários lugares. Além do mas, ela é filha de um camponês e uma condensa, então ela pode ir a bailes como minha acompanhante sem acharem ela muito largada, e ela me leva a Ganges e essas coisas.

A alguns dias, ela disse que iria viajar para o reino de cortis com sua mãe a trabalho. Meu pai ficou bem insuportável depois disso. Aí, teve um dia que eu comprei umas passagens para me encontrar com a lissana. Mas meu pai me pegou no flagra, e agora está me obrigando a casar com a herdeira dos heartfillia.

Eu e meu gato falante happy depois disso fugimos para uma floresta, que conhecidentemente era o jardim da heartfillia. Foi aí que eu conheci a lucy. Ela acha que eu sou um camponês, mas eu ainda não contei para ela quem eu sou.

Depois de algumas semanas me divertindo com a lucy, eu comecei a sentir mais que apenas amizade por ela. Por isso, no dia do baile que ela estaria acompanhada da heartfillia, eu iria contar para ela e sugerir que nos escapassemos juntos.

Mas aí, a lissana apareceu. De todas as horas possíveis para ela aparecer, tinha que ser logo agora!? Como é que eu vou explicar para ela que eu gosto da lucy?

- em natsu. Estou esperando uma explicação.

- lissana. É, eu não sei como dizer isso, mas não somos compatíveis.

- o que vc quer dizer com isso natsu? Vc está terminando comigo!?

- infelizmente sim...

Depois disso ela saiu correndo para o banheiro feminino chorando. Não queria que fosse assim.

- natsu!!

Eu olho para trás, e a minha verdadeira princesa estava lá.

- o que foi lucy?

- quem era ela?

- ninguém importante.

Eu ouço levy falar alguma coisa no ouvido dela, e depois elas vão a algum lugar. Droga!! Não consegui!!

O Que O Destino Nos ReservouOnde histórias criam vida. Descubra agora