Último capítulo!!!

1.9K 138 23
                                    

Pov lucy:

Acabei de voltar do baile, e meu pai esta meio que surtando comigo aqui em casa. Foi o seguinte.

Depois que eu vi aquela garota saindo, eu fui sair com a levy, mas ela foi ao banheiro e nesse meio tempo o natsu apareceu e de declarou e me beijou, e me pediu em namoro e eu disse sim.

Mas parece que tinha mais alguém olhando, pois meu pai ficou sabendo e está que se me matando.

Meu casamento é amanhã, e eu estou seriamente pensando na proposta do natsu de fugir. Parece ótimo.

No dia seguinte:

Esse é o PIOR DIA DA MINHA VIDA!!! Virgo, meu espírito celestial está me arrumando para o meu casamento.

Eu acabei decidindo não fugir, mesmo eu amando o natsu. Meu plano é ser uma pessoa horrível com ele até a gente se divorciar. Aí meu pai fica satisfeito, e eu me caso com o natsu.

Meu Deus!!! A Wendy, que é a que entra antes de mim esta entrando!!

Eu ouço um monte de vozes, e a macha começa a tocar. Meu Deus!! Eu quero fugir!!

A Virgo me ajuda a me acalmar, e eles abrem o portão. Já que eu estava de véu, eu deixei meu pai me guiar e fechei os olhos. Eu andei o que pareceu uma eternidade, até que ele me deixou no altar e a cerimônia começou.

Eu ouço o padre falando várias coisa que eu nem presto atenção, até que ele fala aquela parte do "pode beijar a noiva".

Eu ouço um "que droga" do noivo, e ele tira meu véu. Eu abro os olhos.

Por um segundo, eu acho que meus olhos estavam me enganando. Um garoto de cabelos rosas estava ali, e ele estava com a expressão quase tão surpresa quanto a minha.

Eu saio correndo, e me fecho no quarto da noiva, mas depois eu ouço a porta se abrir.

- não quero ver ninguém!!!- eu falo

- nem mesmo eu?

Eu ouço aquela voz que a mais de 8 anos eu não escutava, e olho para trás.

Ela estava lá...

- mãe... mas como isso é possível!?

- não fale muito alto. Temos pouco tempo. Achava mesmo que eu iria ficar de fora no dia do seu casamento!? Eu nunca iria te deixar lucy.

- mãe!!

Eu corro para a abraca-lá, e me desabo em lágrimas. Ela acariciava meus cabelos do jeito que eu tanto sentia falta.

- lucy, agora me escute bem. Aquele garoto te ama de um jeito que eu nunca vi. Vc o ama?

- sim...

- então não deixe essa oportunidade passar!! Nesse exato momento ele está lá fora te esperando. Vá!!

Eu assinto e vou correndo para a porta.

- mãe, outra coisa...- ela não estava mais lá.

Eu respiro fundo e abro a porta. Ele estava sentado em um banco logo a frente, e tinha uma expressão triste.

- lucy...

- natsu.

- me desculpe lucy. Eu devia ter te contado.

- a culpa não é sua natsu. Eu também deveria ter contado desdo início.

- então vc é uma heartfillia?

- e vc um dragneel?

- parece que o destino nos pregou uma peça.

- é...

- lucy. Eu sei que isso deveria ser de outra forma, mas vc quer casar comigo?

Meus olhos começam a lacrimejar, e eu acento. Ele me pega e me beija.

- então vamos para aquele altar!!

- sim!!

Ele me pega no colo, e nos terminamos a cerimônia.

A festa sai perfeita. Tudo. O que começou com o pior dia da minha vida, terminou com o melhor.

Eu e o natsu saímos da festa com vários vivas.

- natsu. O que vc espera do futuro?

- não sei lucy. Vamos ver o que o destino nos reservou...

The end!!!

autora: pessoas, eu vou fazer um livro baseado nesse, que dos outros casais. Vai se chamar "peças do destino"

O Que O Destino Nos ReservouOnde histórias criam vida. Descubra agora