E hoje éo último dia de aula na escola Wilson Bittencourt e vamos ver se passamos ou não se iremos para faculdade ou vamos continuar na mesma série. É o sinal tocou todos entram apavorados dentro da sala e veja logo quem vai anunciar se nos passamos ou não a professora mais temida da escola a professora VERONICA MACHELLE FREITAS ninguém na escola jamais viu uma professora que adorace que seus alunos repitam.
Professora: vou fazer a chamada e dizer quem passou e começou número 1 você passou,número 2 você repitiu, e assim em diante ate chegar meu número,número 28 eu estava muito nervosa você passou quase gritei de tanta alegria por que eu passei e porque poderia fazer minha faculdade em Harvard. Bateu o sinal e todos saíram da sala alguns tristes e outros alegres, e logo mais a frente vi minha melhor amiga DÉBORA fui e chamei ela.
Hellen: Déborah oi miga,passei e você passou?
Déborah: sim passei,quero te perguntar uma coisa qual facul você vai cursar?
Hellen: Harvard.
Déborah: sério também.
Logo depois da conversa fomos para minha casa conversar.
Hellen: chegamos.
Déborah: sério capitã obvia -disse ela sarcasticamente
Hellen: vamos entrar.
Déborah: boa tarde tios-diz sorrindo.
Catarina: boa tarde meu amor- diz dando um beijo em sua bochecha.
Bruno: boa tarde meu anjo- diz dando um beijo em sua testa.
Hellen: mãe agente vai subir depois tem como levar um lanchinho.
Antes da minha mãe responder eu disse.
Hellen: muito obrigada mãe você e a melhor mãe do mundo te amo.
Catarina: ta bem,também te amo- disse rindo
Subi tomei banho,Déborah também troquei de roupa e emprestei umas para ela também. Começamos a conversar de como seria estudar em uma faculdade estava muito anciosa para que chegasse logo esse dia.
Hellen: Aí meu Deus quero entrar logo nessa faculdade mais de preferência Harvard.
Déborah: Calma miga vai dar tudo certo você vai entrar em Harvard calma.
Hellen: Se Deus quiser.
Déborah: Deus vai querer.
Hellen e Déborah: Harvard
Catarina: cheguei com o lanchinho.Déborah: graças a Deus muito obrigado tia to morrendo de fome.
Hellen: eu também. Muito obrigada mãe te amo.
Catarina: de nada filha também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Chegou
SpiritualEsse pode até ser mais uma daquelas histórias que a menina conhece o menino e eles se casam,mais ao decorrer dessa história você vai descobrir segredos e coisas que nunca ninguém imaginou coisas do lado mais negro e protegido de um se Humano. Essa...