A árvore magnífica

1 1 0
                                    

Miguel pegou na minha mão e me levou pra o carro abriu a porta para mim e depositou um beijo em minha testa,ele deu a volta e eu acompanhei ele com olhar e ele percebeu e sorriu,nós estávamos na metade do caminho quando dou conta que esqueci a minha bolsa é agora?

Hellen: Miguel,nós vamos ter que voltar.

Miguel: por que?

Hellen: por que eu esqueci minha bolsa.

Miguel: serio é pra isso que você quer voltar?- ele diz rindo.-E só uma bolsa.

Hellen: é serio lá dentro tem uma coisa importante.- digo já desesperada.

Miguel: tipo o que?

Hellen: tipo minha bom...

Nessa hora eu começo a ter falta de ar,começo a me debater no banco e Miguel para o carro.

Miguel: Hellen o que você tem?

Hellen: e...e...eu tenho As...as... Asma.

Miguel narrando

Na mesma hora que ela disse que tinha Asma eu liguei o carro e foi de encontro a farmácia mais próxima. Vi uma logo a frente e acelerei o carro e entrei desesperado na farmácia. Entrei e fui direto preucurar a bombinha eu achei e corri para o caixa como o lugar esta vazio não iria demorar.

Miguel: quanto deu?- disse desesperado.

Atendente: 26,75 por favor.

Como só tinha nota de 50,00 e não podia esperar dei os 50,00 inteiro e fui saindo mais ele me chama.

Atendente: seu troco senhor.

Miguel: pode ficar.- sai correndo para o carro.

Quando cheguei lá ela quase não respirava de reitor dei a bombinha para ela e ela puxa o ar.

Hellen: como é bom respirar.

Miguel: você esta bem? - perguntei preocupado.

Ela bota as duas mãos no meu rosto e com seu toque eu me arrepio todo e ela beija todo meu rosto ate que chega na minha boca.

Nosso beijo foi calmo,leve,gostoso e doce,os lábios dela são tão macios e doces tão doces quanto mel. Nos desprendem os do beijo eu não queria se fosse por mim passaria o resto da minha vida beijando-a. Com as mãos ainda no meu rosto ela fala.

Hellen: muito obrigada.

Miguel: não foi nada,você faria o mesmo por mim.

Hellen: será? - diz ela sarcástica.

Miguel: magoou.- digo colocando a mão no peito fingindo esta magoado.

Hellen: mais eu não deixaria você morrer nunca.- ela diz com um sorriso enorme no rosto.

Miguel: eu sei sou muito especial para você.- digo sorrindo.

Hellen: convencido você não acha não senhor Miguel- diz dando um tapa de leve em meu braço.

Miguel: convencido não realista.- digo sorrindo mais ainda.

Hellen: então senhor convencido onde nos vamos- pergunta em um tom brincalhão.

Eu pensei que ela era mais agressiva mais não ela só e fechada gosta de sofrer sozinha e isso não é bom mais ela só sorrir quando é "necessário" mais eu a entendo. Vou levar ela há um lugar que é lindo e que me trás muita paz e é para lá que eu vou quando quero pensar.
# HELLEN NARRANDO

ELE entrou no carro e deu partida,ele não quis me dizer aonde iria me levar mais tudo bem desde que seja em um lugar bom eu topo. Quando estávamos quase perto ele me vendou,ele parou o carro me ajudou a descer e fomos andando senti um cheiro bom quando tiro a venda eu vejo uma grande árvore roxa linda.

 Quando estávamos quase perto ele me vendou,ele parou o carro me ajudou a descer e fomos andando senti um cheiro bom quando tiro a venda eu vejo uma grande árvore roxa linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós nos sentamos e começamos a conversar. Até que nós temos que ir embora chegando lá a mãe dele ligou ele estava todo feliz então eu pergunto:

Hellen: o que foi- pergunto sorrindo.

Miguel: minha mãe melhorou Hellen ela melhorou- diz me pegando no colo e me girando no ar.

Eu comecei a rir de felicidade ele me coloca no chão e começa a fazer cócegas em mim.

Hellen: Miguel para- digo em meios as cócegas.

Miguel: não,só se você me disser que esta feliz por mim- diz rindo.

Hellen: então pode parar porque eu estou irradiando felicidade- digo rindo.

Miguel: que bom por que para comemorar vou levar vocês duas para um restaurante- diz me olhando.

Hellen: que bom,mais tenho que pedir minha mãe se posso ir- digo sorrindo.

Miguel teve que ir embora pois tinha que ficar com a mãe me despedi,e ele foi.

Bjs fiquem com Deus amores. E dem ⭐⭐⭐e comentem.

O Amor Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora