CHOCOLATE?

4 1 0
                                    

O tempo passou e aqueles sintomas nas meninas eram apenas uma gripe nada para se preocupar.
Cada dia mais Miguel e eu nos ficávamos mais próximos e ele fazia questão de todos os dias ir na minha casa me chamar pra sair com ele,e como eu adorava a companhia de Miguel eu aceitava,hoje ele vai me pegar para nos irmos na sorveteria. A campainha toca e eu fui correndo atender a porta.

Hellen: oi Miguel,pensei que não vinha mais,demorou mais do que o necessário - falo cruzando os braços fingindo que estou brava.

Miguel: desculpa não queria me atrasar não sabia que iria ficar brava - diz passando a mão no cabelo sem graça.
Desculpa eu ocupei sua função.

Hellen: sem graça - digo dando um tapa fraco no seu braço.

Miguel: sabe que não doeu né.

Hellen: está querendo dizer que e mais forte do que eu?

Miguel: não claro que não - diz num tom irônico.

Hellen: esta me chamando de fraca.

Miguel: não eu nunca disse isso.

Hellen: acho bom. Mais me dar um soco .

Miguel arregala os olhos e comosa a rir.

Miguel: ta ficando maluca menina.

Hellen: não sou fraca,pode dar.

Miguel: sei que não e fraca mais também não éo Hulk.

Hellen: tudo bem .

Miguel: não fica triste eu te dou um soco mais vai ser mais leve que uma pena ta legal?- diz me abraçando

Hellen: ta legal seu chato mais assim não vale - digo me desprendendo de seu abraço e fazendo bico.

Miguel me dar um soco mais leve do que uma formiga mais aí eu finjo que doeu.

Hellen: ai,ai,ai,ai,ai Miguel ta doendo.

Miguel: para de mentira Hellen.

Hellen: não estou mentindo amor ta doendo.

Mais só depois eu me dou conta que chamei Miguel de amor eu queria um buraco para enfiar a cara agora.

Miguel: do que você me chamou? - diz com sorriso nos lábios.

Hellen: me desculpa mesmo,de novo eu fiz isso já era terceira vez.

Há eu não contei né,eu estava andando de bicicleta com Miguel e quando Parramos ele estava me falando que a mãe dele estava melhorando e eu fiquei muito feliz por isso, então ele me pegou no colo e começou a me girar no ar eu fiquei tão feliz por ele que quando ele me colocou no chão eu disse: aí amor você não sabe como eu estou feliz por você.
Foi ai que ele me olhou dentro dos meus olhos e falou: repete.
Mais eu fiquei tão envergonhada que eu mudei de assunto.
A segunda vez foi quando fomos na igreja o culto tinha terminação e nos jovens estávamos conversando ai Miguel disse que me levaria em casa e no outro dia faria questão de me buscar para ir no culto novamente e eu disse: amor não precisa. Então todo mundo olhou para mim quando eu disse amor e mais uma vez eu pedi desculpas,e a terceira foi agora.

O Amor Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora