10° dia na arena

383 27 1
                                    

Eu acordei antes de Jhon e fui caçar, vi uns pássaros encima da árvore, eles estão longe demais, mas mesmo assim eu vou tentar pega-los, atirei minha machadinha e errei, os pássaros se assustaram e seirão voando, andei durante uns sete minutos e não consegui caçar nenhum animal, estava com sede e não levei a garrafa, como eu estava perto do lago eu fui pra lá beber água e ver se eu achava algum animal no caminho. Quando cheguei no lago eu bebi água e tentei pegar alguns peixes, consegui pegar dois, já era o suficiente, não tentei pegar mais nenhum peixe, voltei pra cornucópia, quando cheguei lá Jhon estava acordado, eu acendi uma fogueira e Jhon me ajudou à preparar os peixes, nós preparamos os dois. Terminamos de fazer os peixes, apaguei a fogueira e fui comer junto com Jhon, acabei de comer e fui beber água, eu e Jhon ficamos conversando.
Já está escurecendo, escutamos uma bomba, eu percebo que só sobrou cinco tributos, lembro que Jhon falou que íamos nos separar quando sobrasse cinco tributos, então eu pergunto à ele:
-A gente vai se separar agora?
-Vamos esperar mais uma morte.
-Ok.
Fico aliviada que não teremos que nos separamos agora.
Está de noite, Jhon foi dormir, eu não consigo dormir e vou pra fora da cornucópia, fico lá olhando pro céu, o hino começa à tocar e aparece a foto daquele garoto que nós vimos ontem, eu não sei como ele conseguiu viver tanto tempo nos jogos, ele estava desarmado e parecia ser fraco, ele era bem magro. Depois de um tempo eu fico com sono e vou pra dentro da cornucópia dormir.

76° Edição Dos Jogos Vorazes Onde histórias criam vida. Descubra agora