lUIZ

26 3 0
                                    

Luiz era um  filho de alemães ex nazistas era um rapaz marcado pela rigidez e disciplina e sonha em ser pintor mais com constantes surras de um pai alcoólatra e não só ele sua  mãe era constantemente agredida, Luiz resolveu fugir e escreveu antes de fugir em uma carta: MÃE VOLTAREI PRA TE BUSCAR. E fugiu rumo ao norte aos 16 anos pegou um trem rumo a frança e chegando lá não era como esperado foi logo saqueado por ladrões e ficou sem nada, noites passadas na rua e certo dia uma mulher extremante branca e fria lhe estendeu a mão e perguntou esta com fome? Luiz disse que sim meio com receio e então ela disse venha comigo ele meio relutante a seguiu e foram rumo a uma padaria ela pagou comida e um copo de chá  e então ele perguntou: oque devo a tanta bondade senhora?  mais Luiz não viu que a tal mulher colou sonífero em seu chá, ela disse: Ajudar sempre é bom, ele feliz e agradecido come mais do que depressa e logo depois de comer sente uma leve tontura e a moça pergunta se ele estava bem, Luiz pisca duas vezes e apaga tendo como sua ultima imagem a moça que  lhe ajudou. Então depois de horas de sono ele acorda em uma sala totalmente branca sem janelas ele fica inquieto e grita por alguém e então entra um homem sem nenhuma feição totalmente de preto e diz pra Luiz segui-lo e assim seguiram pelo enorme galpão e Luiz entra em uma sala, lá esta a mulher Luiz tivera visto mais cedo, o homem e ela sentaram em uma mesa e disseram pra Luiz sentar também o homem diz agora me chamara de pai e disse diga oi pra sua nova mãe. Luiz sem ter noção nenhuma daquilo tudo pergunta quem são vocês e então a mulher se levanta e diz eu me chamo Marie eu sou uma cientista e o Homem diz eu sou Dan medico, Luiz pergunta novamente oque querem de mim? extremamente assustado e Dan disse agente quer um filho e ri sarcasticamente com tudo isso Luiz se desespera e vê um vão que da pra fora da sala ele via a rua e cidade logo depois ele pois a pensar será que passo ali, ele disse me deixe sair daqui eu não conheço vocês mas Marie ri alto e diz você será nosso filho pra sempre não tente nem fugir e assim foi vivendo e Luiz apenas vivia em um quarto que saia apenas pra comer e lembrou-se do tal vão na cozinha e pensou é tudo ou nada hoje fujo desse inverno e Marie o levou  para a cozinha e saiu pra chamar Dan para sentar a mesa para comer também quando Marie saiu Luiz não pensou duas vezes e logo tentou fugir o vão pequeno estava dificultando sua passagem e ele escuta ao fundo passos eles estavam voltando e faltava meio corpo para a liberdade e os passos aumentaram   e Luiz consegue fugir e sai correndo com toda velocidade no mundo rumo a cidade.








IngratidãoWhere stories live. Discover now