Eu acho que estudo na escola mais chato do universo , estudo de manhã das 7:30 à 12:30 não gosto desse horário.
Minha tia me acorda 6:30 para eu poder me arrumar ( eu demoro um pouco ) eu me levanto , tomo um banho bem rápido, por causa do frio , me troco , organizo o material rápido ( sou meio desorganizado ) e vou tomar café da manhã com a minha tia . Nós comermos e logo nos despedimos .
Eu vou de onibus escolar para a escola, tenho que estar no ponto as 7:15 são quinze minutos da escola para a minha casa .
Hoje eu decidi me sentar no meio eu costumo me sentar quase sempre na frente . O motorista é meio mau humorado , ele se chama Antônio, ele vive de olho em mim , acho que ele me acha muito quieto slá.
Eu tenho dois melhores amigos o Pedro , ele é ruivo, tem olhos verdes , tem algumas sardinhas no rosto , é alto e ele malha com o pai dele nos finais de semana , e a nossa melhor amiga a Caroline ela é loira , tem cabelo liso e comprido tem olhos verdes , é alta e magra.
Depois de alguns minutos o motorista parou no ponto do Pedro e logo ele sobe e se senta ao meu lado , e logo ele pergunta :
- Oi brother , se tá bem ?
- Oi brother, eu estou e você como está?
- Estou ótimo, sabe porque ?
- Não sei , porque ?
- Porque eu finalmente consegui tirar 6,30 na nota de história, estou super feliz porque eu sempre 5.0 .
- Parabéns brother.
-Obrigado brother.
Logo o motorista para no ponto da Caroline e logo ela sobe e se senta a nossa frente , e logo diz :
- Oi meninos . Tudo bem ?
Nós respondemos Oi Carol !
O Pedro respondeu :
- Tudo ótimo e você como está Carol ?
- Estou bem ! E você Derek como está?
- Estou bem , está bem mesmo Carol?
- Estou Derek , porque não estaria? Disse ela com uma risadinha de lado e logo se virou para a frente , ela não parecia nada bem.
Logo chegamos na escola e o ônibus parou e decemos, bateu o sinal e entramos na sala de aula , a primeira aula é de história, o professor logo entrou na sala e disse :
- Bom dia galerinha do primeiro ano do ensino médio.
Alguns falaram Bom dia e outros ficaram calados .
O professor se chamava Marcelo, eu adoro a aula dele , ele explica super bem , e também é super legal comigo .
Ele tem cabelo grisalho , tem barba , olhos castanhos , pele branca ele tem 40 anos se eu não me engano .
O professor pediu para agente comecar a se arrumar para a aula que já estava prestes a começar . Primeiro ele fez a chamada , minha sala tinha no total 22 alunos , minha sala era dividida por grupinhos, tinha o grupinho dos nerds, dos meninos populares, das garotas populares (que viviam implicando com a Carol , minha amiga eu tenho certeza que elas morriam de inveja dela, pois a Carol é super inteligente e linda .)
O grupo das meninas rockqueiras (góticas ) e dos meninos que gostam de esporte, e tinha o nosso grupo que não era nada daquilo não tinha frescuras ou coisa do tipo , eu amava meus amigos .
Quando o sinal bateu para o professor sair da sala e entrar outro , o professor Marcelo me chamou:
- Derek, posso conversar com você em particular aqui fora ?
- Claro professor.
Então fui até ele , no lado de for da sala . E o professor me disse :
- Derek , desculpe incomodar ,mas preciso de um favor , pode me ajudar?
- Claro professor !
Meu professor sorriu e logo disse :
- Obrigado Derek. Ultimamente estou sem tempo , tenho muitas provas ,trabalhos , aulas para montar entre outras coisas para fazer e preciso que você pesquise para mim sobre a FAMÍLIA HAYS, para a próxima aula .
Eu fiquei pensando sobre aquele sobrenome , mas percebi não perguntar nada , pois percebi que ele estava com pressa . Então eu apenas disse :
- ok professor , pode deixar comigo, irei pesquisar e trazer para o senhor na próxima aula .
- Muito obrigado Derek, eu te admiro muito .
Ele se despediu e foi para a outra sala , eu entrei na minha sala e logo me sentei, e a Carol e o Pedro vieram até mim , eles perguntaram o que o professor queria , e eu disse que não era nada demais , ele só me pediu para pesquisar uma coisa para ele .Tomara que estejam gostando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derek Hay
FantasyDerek é um garoto comum de apenas 14 anos , ele mora com a sua tia Teresa , ele não sabe absolutamente nada sobre os seus pais , ele tenta procurar informações sobre eles mas não consegue quase nada , pois a tia não gosta quando ele toca nesse assun...