Estava tudo bem desde que eu havia chegado, pensei que finalmente, tinha feito certo; meus amigos e minha namorada estavam comigo, tudo parecia bem, bonito e feliz.
Yoongi estava para chegar, mas devido sua demora Taehyung foi buscá-lo. Não me preocupei com o atraso, pois era bem comum ele cair no sono e perder o horário, não seria a primeira vez. Por mais que insista que não, ele sempre foi um grande preguiçoso.
Todos concordaram em esperar os dois na minha casa antes de irmos para a lanchonete. Como sempre, eles estavam fazendo a maior algazarra na sala, acham que só porque moro sozinho, podem ficar jogando tudo pelos ares. Eu tentava, em vão, fazer com que eles parassem com isso, mas desisti quando Hanuel me abraçou de lado, sorrindo e sussurrando para deixar-los para lá, ao mesmo tempo ficou na ponta dos pés e me deu um beijo leve nos lábios e uma piscadela, mas logo em seguida se afastou.
- Jin e Haneul. - ouvi Jungkook, nos chamar. Ele parecia enojado. - Por favor, não se beijem na nossa frente. É constrangedor.
-Obrigada. – Haneul sarcasticamente agradeceu por nós dois, antes de me beijar novamente.
Olhei minha namorada nos olhos, aqueles olhos, cor de âmbar como eu os amava sempre cheios de luz. Aquela mulher era tudo pra mim, ela era a razão pela qual eu comecei tudo aquilo... Mesmo sabendo que uma hora iria acabar valeu a pena, porque agora eu estava com os meus amigos e com ela. Abracei-a mais forte contra meu peito, voltando a observar os garotos destruindo minha casa, me lembrei de todos nossos momentos juntos; o mais novo JungKook havia acabado de completar 19 anos, vivia pairando Jimin que tinha uma personalidade bem alegre, mas quando os dois se juntavam com Hoseok e Taehyun era impossível de controla-los, por outro lado Namjoon e Suga eram mais calmos e centrados, mas ainda me davam trabalho as vezes. Sempre fomos como irmãos, eles são a única família q eu tenho, não sei o que seria eu se não os tivesse por perto.
Foi nessa hora que a porta foi aberta bruscamente, revelando Taehyung ofegante e com uma expressão desesperada que fez meu coração parar de vez. Já sabia o que estava por vir, mas simplesmente não quis acreditar que fosse aquilo...
Nenhum dos meninos pareceu se importar, ele entrou na sala com os olhos arregalados e a respiração pesada.
- O... Yoongi... - ele disse em um suspiro pesado.
Haneul pareceu perceber a minha mudança de humor repentina, trocando olhares entre eu e o Tae, ela perguntou:
- O que foi Jin?
Percebi que com a pergunta dela, os garotos se pararam o que estavam fazendo e passaram a me encarara com expressões preocupadas. Olhei para todos, esperando alguma reação ao ver Tae desesperado diante deles, mas nada, era como se não tivessem vendo o Taehyun. Haneul começou a me cutucar chamando minha atenção, a ignorei, voltando a olhar Tae, que fez um sinal com a cabeça para que eu o seguisse; no mesmo instante se virou e saiu correndo.
Afastei-me da garota e segui meu amigo, adentrando a noite fria, mas naquele momento não me importava estava desesperado com o que viria em seguida... Já tinha visto isso de todas as formas possíveis e todas eram horríveis, o medo se misturava com a ânsia de descobrir o que havia acontecido com Yoongi.
Ainda estávamos longe, mas eu já podia ver a luz forte que vinha da direção da casa dele, meu coração apertou quando imaginei o que poderia ter acontecido, pois tinha vivido isso mais vezes do que gostaria, logo que virei à esquina da casa me amaldiçoei por estar certo.
Não consegui me manter em pé, cai sobre meus joelhos, ainda distante da casa em chamas o brilho do fogo queimava meus olhos e os estalos da madeira sendo carbonizada pareciam ensurdecedores, mesmo do local onde me encontrava podia sentir o calor queimar o meu rosto como o fogo do inferno, mas o mesmo não parecia incomodar Tae, ele estava bem diante das chamas sem mostrar nada além de incredulidade.
A casa apenas queimava, formando uma fumaça densa que lentamente se espalhava pelo céu noturno enquanto as chamas dançavam diabolicamente, destruindo tudo. Não parecia real, não podia aceitar que aquilo estava ocorrendo.
"Não era para isso ter acontecido de novo."
- Yoongi. - o gritei, sem que perceber.
Já era tarde demais... Estava tudo acabado, eu tinha falhado novamente, e agora o Yoongi estava morto.
- Desculpa. - implorei, não podia me conter, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. - Me desculpa Yoongi.
O fogo continuava reduzindo a casa e o meu amigo a pó. Imaginei se ele ainda sentia dor ou se já não sentia mais nada e me odiei ainda mais por ousar pensar nisso. Eu estava com frio, com dor, desesperado. Tudo o que eu havia vivido até aquele momento passava na minha mente com um turbilhão de memórias, não conseguia mais suportar aquele circulo vicioso que eu tentei parar, inutilmente.
Enxuguei as lagrimas me pus de pé, olhei para as chamas, mas dessa vez não desesperado, mas sim determinado... Custe o que custar eu irei proteger as pessoas que eu amo.
Quando me dei conta Taehyun não estava mais ali. Uma multidão se formava ao redor do local, me afastei procurando Tae, até avistar em meio às árvores a silhueta do meu amigo e atrás dele estava lá, àquela maldita borboleta.
Sabia que meu tempo ali havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Memories
Novela JuvenilJin é um garoto normal, vive uma vida satisfatória com seus amigos infância e namorada, porém um dia tudo isso muda. Ele se vê em uma pesadelo onde ele está sozinho, mas os céus lhe concederam a chance de mudar tudo. Será Jin capaz de lidar com as c...