Ei ... Esqueceu de mim ? Paulo fala com ciúmes
— Não Paulo , só tava com seu primo no recreio , ele me chamo pra lanchar e eu aceitei qual problema ? Nenhum só achei que não tivesse mais amigos . Para seu bobo , olha lá a professora já vem .
— Olá alunos bom dia eu me chamo Silvana e sou professora de História , nesse trimestre irei trabalhar muitas coisas que vocês vão gostar e eu gosto de dar aula com os alunos em dupla e eu irei escolher as duplas , Paulo Rafael e Laura , Ricardo e Lívia ........
Porque sempre a Lívia fica com os novatos da turma em ! Laura para de besteira e vamos fazer nossa parte logo , não Paulo me responde porque só a Lívia se da bem em ?
Gente parem de conversar e vamos começar a fazer o trabalho , o tema que vocês escolherem , eu quero : Folden, Maquete e a explicação escrita e tem que tá tudo lindo , porque a feira de história já está chegando .
_ Paulo vamos lá pra casa fazer o trabalho de história ?
_ Vamos ! Posso chamar o Hércules pra ir também ?
_ Claro ! Nem precisa perguntar denovo .
Passado o resto das aulas ...........
Vamos Paulo para de desfilar e anda logo , calma to esperando Hércules mas ele não aparece , ata então espero também . Ai Hércules pensei que ia demorar mais um pouco !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena
Lãng mạnEssa historia vai além de uma vida normal, e tenha certeza que o amor é completamente louco , quando você gosta !!