Meus pais

0 0 0
                                    

Hércules , hoje é o dia de você pedi minha mão oficialmente em namoro para os meus pais ! Ou você esqueceu ?
Não pequena , esqueci não .
Acha mesmo que vo amarelar justo agora ?
Não bem , estou só te lembrando .
Mas escute , você tem que ser pontual no horário,  está bemop arrumado .
Tá bom pequena não vo esquecer
Hum acho bom mesmo . Senão eles vão ficar te perguntando um monte de coisa e você vai até enjuar.
Olha esteje lá as 20:30 tá bom ?
-- Tá pequena , quando chegar lá eu te ligo .
E também vo levar uma surprezinha pra você .
Te amo muito pequena
Também........ falo correndo

20:30 :: Amor to na frente da sua casa , da pra descer aqui ?
To indo bem , espera que já tô descendo .
Hum ta  bonito em , pra que isso tudo ?
Ué num foi você que disse que eu tinha que vir arrumado ? Pois então eu vim !
Tá bom ! Vamos logo .
-- Mãe , Pai ! Esse é o Hércules,  meu namorado.
*Mãe : Olha ele é muito bonito , boa escolha filha .
* Pai : Bom tenho que concordar,  ele é um ótimo garoto , seu nome é formal , parece ser uma boa pessoa . Gostei dele .
Sério pai , que você gostou dele ?
Sim filha , gostei sim !! Vai ser um ótimo genrro .
Obrigado !
Bom vou me apresentar formalmente : Meu nome é Hércules Trindade Moscovis , tenho 17 anos , moro no condomínio Moreschhe da zona Sul do Rio , e pretendo ser um médico .
Rebekha e Marcelo eu Hércules Trindade peço a mão de Laura Boaventura em namoro . *Aí ele mostra a aliança de compromisso .
*Pais : Nós os pais da Laura , aceitamos sim o início do namoro com uma condição , queremos que você a faça sorrir ( ser feliz )
e que nunca a trate mal .
Sim prometo deixar ela sempre feliz e jamais tratrarei ela mal . Bom sendo assim o namoro de vocês está oficialmente .
Nessa hora nós nos beijamos.
Esse foi o melhor dia da minha vida !!!

Minha PequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora