Eu confesso que estava entediada com aquela cena monótona a qual eu já devia estar acostumada, mas ainda não resistia a tentação de revirar os olhos quando acontecia.
Será que é impossível ser bonita e não ser assediada nessa merda de lugar?!
Bem, vou contar o que aconteceu. Eu estava saindo da loja de armas, carregando minhas novas katanas, quando um homem me abordou. Ele me olhava com malícia, e isso despertou o ódio em mim.
- e aí, gata, o que você acha de 300 berries por um serviço completo?- ele perguntou, tentando agarrar minha cintura. Seu bafo de cerveja era evidente e muito incômodo.
Ele olhou o meu farto decote, que guardava seios igualmente fartos, e riu como um safado.
Aquilo foi a última gota. Pelo visto eu iria precisar de sujar as minha belas mãos...
-te darei uma chace, seu bêbado imundo. Saia de perto de mim ou eu te mato.
Mas ele ignorou o aviso e chegou ainda mais perto, estendendo as mãos gordas, tentando apalpar os meus seios. Suspirei e murmurei um "eles nunca aprendem...", então eu desferi um soco na boca do estômago do homem, que caiu sem conseguir respirar, então me abaixei e agarrei sua cabeça e torci seu pescoço, o quebrando.
Levantei-me e olhei para os lados, depois puxei um sobretudo cinzento de um cabideiro próximo e o vesti, pondo o capuz sobre meu cabelo vermelho sangue.
Olhei para os lados para me certificar de que ninguém estava olhando, o que é meio desnecessário, já que nessa vila ninguém liga para o que acontece ao seu redor. Então saí como se nada tivesse acontecido. E, pra falar a verdade, não aconteceu nada mesmo. Eu costumo matar um estuprador por dia...
•
U.u Myna é bada$$ fodona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roronoa Myna
Fanfiction"-Myna, pare de chorar!- ele disse irritado. -desculpa, irmãozão!-respondi.-mas promete que vai voltar? -eu sempre volto, Myna!" Essa foi a promessa que Roronoa Zoro fez pra mim há 14 anos atrás. Uma promessa que ele não cumpriu.