2

43 7 4
                                    

Fui andando até chegar a um bar, e já que eu não estava fazendo nada, decidi tomar uma boa cerveja. (N/A: Quer mais provas de que é a irmã do Zoro?) calada, escritora! Xiuu!

Entrei, fui até o balcão e pedi uma cerveja.

O balconista parou de limpar o copo e olhou pra mim.

-desculpa, moça, mas isso é um bar, não um restaurante. Você é uma mulher, não aguenta tomar cerveja.-ele disse, depois deu uma tragada no seu cigarro.

Filho da mãe! Eu queria pegar minhas katanas e mata-lo, mas fiz algo diferente. Eu apenas sorri e respondi, desafiadora:

-quer apostar que eu aguento?

Ele ergueu as sombrancelhas.

-sim.- ele respondeu.- se eu ganhar, você vai me ajudar como garçonete no bar por uma semana, se eu perder, te pago 1000 berries e cerveja grátis por um ano.

  Dei uma risada.

-é bom você ter bastante cerveja e 1000 berries, porque eu vou ganhar!- eu disse, me debruçando sobre o balcão.

Ele respondeu com uma risada de desdém e pôs uma caneca enorme de cerveja na minha frente.

- é a minha cerveja mais forte.

Sorri.

- espero que sim.- respondi, virando a caneca inteira na minha boca. Isso seria suficiente para alguns, mas eu sou imune a ficar bêbada.

Limpei o bigode de espuma que havia se formado em volta de minha boca e lambi os beiços.

-isso é tudo o que você tem?- sorri ao ver a cara de bunda do balconista.

Ele pôs outro copo na minha frente.

Era o 23º copo que eu tomava e ainda não estava bêbada. Eu mereço uma estátua minha no centro da cidade!

-moça, você ganhou, viu?- disse o balconista.- toma o seu dinheiro e apareça pra tomar as suas cervejas!

Moço você me deu cerveja grátis por um ano, acha que eu não vou voltar?

Roronoa MynaOnde histórias criam vida. Descubra agora