Oi! =)
Essa era uma minha fic para o Ficathon! Reescrevi e tranformei em uma oneshot... Nada do que eu já não tivesse planejado pro final, eu apenas encurtei a história.
Baseada um pouquinho,só um pouquinho mesmo, na música Pacify Her da Melanie.
Enjoy!
"Tired, blue boy walks my way
Holding a girl's hand
That basic bitch leaves finally
Now I can take her man"
- Melanie Martinez
Eu tento colocar meus pensamentos em ordem enquanto fumo o último cigarro que tenho.
No muro da entrada do campus, com a sola da bota direita encostada na parede, eu trago a nicotina com uma falsa tranquilidade, pois meu coração está disparado e minha respiração um pouco irregular. Meus próximos passos podem comprometer minha e a sua vida.
Olho para meu relógio no pulso esquerdo e solto uma lufada de fumaça. Nem o cigarro nem meus remédios para ansiedade parecem estar fazendo efeito.
Seus olhos aparecem em minha mente, o castanho e o verde-oliva. Seus olhos são tão bonitos, Leeyum...Quem diria que um erro genético poderia ser tão perfeito?
O barulho estridente do sinal ecoa por todo o campus e um arrepio toma conta de meu corpo. Exatamente dez minutos após, você sai do prédio doze segurando a mão daquela vadia sem sal. Ela vem com aquela maquiagem extravagante e faz um biquinho ridículo, clamando por um beijo que você sempre cede. Aproximando-se e esfregando descaradamente aquele pequeno volume que ela chama de seios em seu peito. E você não hesita em abraçá-la com uma das mãos enquanto a outra puxa os fios ondulados que caem até a cintura dela.
A única coisa que invejo naquela vadia são seus cabelos extremamente sedosos e brilhantes.
Você deve pensar que sinto inveja dela... Haha! Não.
Ela me olha provocativa depois de separar os lábios dos seus com uma fina linha de saliva. Nojento, mas eu não me permito mostrar repulsa.
Os olhos marcados pela maquiagem preta extravagante me dizem que você pertence a ela e que não será meu.
Ela está tão enganada, não está, baby?
Você retribui as provocações dela e ela faz de tudo para chamar a minha atenção. Sim, você leu certo: a minha atenção. Isso é competição, meu amor. Ela não te ama. E você não a ama também. E eu não tenho culpa se você gosta mulheres... e de mim.
Muito caras preferem-na, assim como muitos caras preferem a mim.
Mas, Liam... tsc... Você tem que ser meu...
Você me olha disfarçadamente. Esses olhos pequenininhos e inchados sorriem maliciosamente.
Seus olhos são tão bonitos, Liam...
Você sabe que está me afetando, você sempre soube o quanto me afeta.
Mais uma vez disfarço meu nervosismo e me aproximo. Percebo que seu sorriso avassalador aumenta e ela apenas revira os olhos enquanto te aperta mais naqueles braços ridiculamente curtos e finos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacify Me (1S)
FanfictionLiam é tudo o que Zayn quer e ele o tem, parcialmente. Liam tem uma peguete ou namorada, Zayn não sabe, mas ela está em seu caminho e isso o deixa irritado.