Capítulo 27

35 3 0
                                    

Nossa, caramba... Hoje acordei com uma dor de cabeça horrível! Olhei para o meu relógio e vi que eram 08:33 ainda. Eu acho que quando acordei fiz um pouco de barulho por que minha mãe chegou desesperada perguntando se tinha acontecido alguma coisa... Eu dei risada e falei que só estava com dor de cabeça e pedi a ela que trouxesse Dipirona pra mim ou um DorFlex (Pra mim esses remédios curam tudo).

Depois de tomar o remédio deitei novamente e olhei o celular entrei nas minhas redes sociais. Mais quando vi as mensagens fiquei muito contente.

Mensagem On##

- Oooi Gi. Meu novo número. Aqui é o Enrico.

- Oooi, ah tá já salvei aqui.. Minha mãe disse pra sua mãe ir na clínica hoje e levar os documentos do seu pai!

- Ah ok, vou falar agora mesmo.

- Mais e aí? Tudo bem?

- Tudo sim, desde ontem estou muito melhor.

- Er... Eu também!

- Vou para escola hoje..

- SÉRIO? QUE BOM.

- É preciso ir, não posso ficar faltando..

- Tá. Vou dormir porque tá meio cedo ainda hahah mais na escola a gente se fala...

- Ah ta. Até lá!

Mensagem Off##

ZzzzzzZzzzzzz *dormindo*

Caramba, estou atrasada.
Já são 11:45 meu deus, vou ter que me trocar o mais rápido possível! Me troquei, coloquei o meu uniforme, fui almoçar. Subi, fiz minha maquiagem básica, peguei minha mochila e fui quase voando para escola.

Cheguei lá já havia começado a aula, dei duas batidas na porta e ouvi o professor dizer:

- Entre Giovanna, mais da próxima vai ter que pedir a autorização na diretoria.

- Obrigada professor.

Sentei no meu lugar, olhei pro outro lado da sala e vi o Enrico, ele me olhou e deu um sorrisinho e acenou com a mão esquerda.
Perguntei ao Jhonny se o professor já tinha feito a chamada e ele disse que ainda não, fiquei bem aliviada.

- André... - O professor começou a chamada.

- Aqui.

- Alanny Kine...

- Presente.

- Bianca Petery

Não, como assim? Cadê a Alice?

- Professor, o senhor pulou a Alice! - eu disse.

- Não pulei. Foi transferida.

Meu Deus. Como assim? Ela nem me avisou!
Ela estava na rua ontem quando eu cheguei. Como assim transferida.

- Caterine Jhonns.. - continuou o Professor.

- Presente.

- David...

- Aqui.

- Enrico.. - ele começou a olhar a sala, deve ser porque Enrico estava faltando a algum tempo.

- Aqui professor.

- Gabriel...?

- Presente.

- Giovanna?

- Aqui professor - levantei a mão e falei.

- Jhonny Bastac..

- Presente.

Ele continuou a longa lista de chamada e eu ainda não estou entendendo...

Alice foi embora e não se despediu? De ninguém.

Olhei para o Enrico e ele estava deitado na carteira, acho que ele também está triste com a notícia. Olhei para o Jhonny, ele estava rindo e brincando com os amigos... Eu fiquei indignada, Alice foi embora e o Jhon estava feliz?

Até que enfim o intervalo... Fui sentar lá no palco, e o Enrico atrás de mim. Falei ao Enrico o que vi do Jhonny, e ele também ficou bravo. Resolvemos ir falar com ele, já pensou ele souber de alguma coisa sobre ela?

- Jhonny, vem aqui.. - Enrico falou.

- O que foi gente?

- Você sabe alguma coisa sobre a mudança da Alice?

- Claro que não.

- Então porque não está nem um pouco triste? - falei.

- É, sei lá. - ele disse com uma voz, que parecia estar com medo.

- Jhonny... Fala com a gente... - Enrico disse com um voz trêmula.

- Alice não foi embora, apenas mudou de sala.

- MAIS... PORQUÊ - falamos em uníssono.

- Nós brigamos, e ela disse que não ia mais aguentar ficar na mesma sala que eu. Eu fiquei triste na hora mas, não podemos fazer nada.

- Seu.... - consegui dizer antes de começar a chorar.

Abracei Enrico, e saímos de perto dele. Depois disso fomos sentar na escada perto da quadra, quando Enrico olhou pra mim e ficou parado alguns segundos... Fiquei meio sem graça e olhei pro outro lado! Ele pegou na minha mão e disse:

- Gi, sei que nos conhecemos esse ano... E também que ficamos bastante tempo brigados, mas... Eu quero namorar com você, quero ficar minha vida toda. Quero acordar e ver você ao meu lado todos os dias, Eu te amo. Sei que pareço meio bravo, chato sei lá. Mais o que eu sinto é muito verdadeiro. Quer namorar comigo?

Fiquei sem fala....

Oi pessoas lindas, fiquei um tempo sem postar capítulos é que eu meio que estava sem idéias! Obrigada por sempre me apoiarem... Comentem, votem e dêem dicas para o livro e também podem ler os meus outros livros... ESPERO QUE GOSTEM 💙 AMO VOCÊS.

BEIJOS, 💕💕

Incorretamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora