Capítulo 18

47 5 0
                                    

Meu Deus, era o Enrico. Como eu podia esperar que em plena 1:46 PM, tipo no Brasil dizemos que é madrugada! Quero muito que a mensagem carregue logo, sei de tudo que ele falou pra mim mas eu assumo que desde o dia em que fiz a cagada de me esbarrar naquele sorriso, com aquele cabelo eu simplesmente me apaixonei...

Eu acho que eu ficar com o Leandro não me ajuda muito a esquecer o Enrico, porque os dois não são nem um pouco parecidos. Leandro tem olhos claros, Enrico olhos escuros; Leandro tem os cabelos claros meio cor de mel, Enrico tem os cabelos pretos e encaracolados mais tão lindo ❤; Por isso não adianta o Leandro é o contrário total do Enrico, não vou dizer que meu amor por eles é igual porque ai vou estar mentindo. Amo demais o Enrico muitooooo!
O Leandro é apenas uma paixão antiga que hoje eu considero mais com um Grande Amigo. Ai como eu queria que tudo que eu imaginasse antes de dormir se realizasse
Eu abri a mensagem que finalmente havia carregado...

MENSAGEM

Oi, tenho consciência de tudo que eu falei, tudo o que eu fiz pra você. Entendo se você ficou chateada e não quer mais olhar na minha cara, eu vou entender!
Mais é que nos últimos dias não paro de pensar em você, você me deixou com insônia... Quero voltar a ficar com você, eu confesso que estou apaixonado por você, tentei me afastar, me senti traído mais eu vi que estava sendo bobo um papel que não é meu. Eu te amo, queria que você soubesse que eu sei o que eu fiz e falei, mais eu também sei dos meus sentimentos e espero que você também entenda! Bjos, espero a resposta....Enrico!

Eu to completamente chocada, como sempre!
Cara eu não vou responder agora, preciso pensar um pouco....
Não acredito que definitivamente ele abriu o coração e agora parece que foi 100% verdadeiro...

Acho que vou responder, mais uma coisa breve quando chegar no Brasil falo com ele direito!

RESPOSTA

Ah, claro que eu entendo eu te desculpo sim!

Cara, de novo eu achei que fui grossa. Eu amo ele ❤ mais e o Leandro?
Tadinho ele parecia gostar de mim ainda ! ✨

Ai sei la o que eu vou fazer com a minha vida, eu estou sem comando, sem controle!

Incorretamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora